ACP-BP

Pub

Já chegou uma edição especial do Lexus UX 250h

| Revista ACP

O crossover híbrido de maior sucesso da Lexus conta com detalhes únicos e acabamentos de luxo nesta nova versão.

Lexus-ux250h-Special-Edition-abertura-900

O design arrojado desta “Special Edition” do Lexus UX 250h cativa os condutores urbanos, mas também proporciona viagens longas com todo o conforto e segurança. Os designers da Lexus quiseram realçar o visual dinâmico do UX com a versão “Special Edition”. Esta primeira adição à gama UX, desde que o modelo foi apresentado no ano passado, segue o exemplo do crossover de tamanho médio NX, oferecendo uma experiência de condução eletrificada com uma relação preço equipamento, únicas no segmento.

O Lexus UX 250h “Special Edition” é proposto, no lançamento, com uma campanha de equipamento no valor de 3.400€, que coloca o preço de venda em 45.050€ e destaca-se pela inclusão de um conjunto alargado de equipamento, constituído pela conectividade e integração smartphone via Apple Car Play ou Android Auto, carregador wireless para smartphone, sensores de estacionamento e vidros traseiros escurecidos.

Para destacar o design arrojado do UX, esta versão conta ainda com jantes em liga leve de 18 polegadas, capas de espelhos e barras tejadilho na cor preta. Por fim, na zona frontal, a grelha dianteira de assinatura Lexus, apresenta uma moldura escurecida, para uma presença inconfundível em estrada. Disponível em Portugal já neste mês de março, o Lexus UX 250h “Special Edition” conta ainda com o conjunto de sistemas de segurança Lexus Safety System+ com a inclusão do alerta de ângulo morto BSM (Blind Spot Monitor).

scroll up