Resoluções para o novo ano

Este ano, aposte em quem lhe dá segurança, assistência, poupança, viagens e muito mais

Com a chegada do novo ano, as listas de resoluções começam a surgir, mesmo que apenas mentalmente. Promessas sobre saúde, bem-estar, tempo em família, viagens e novos planos profissionais fazem parte do cardápio. Algumas efetivam-se, outras são continuamente adiadas. Mas existem resoluções que se podem pôr em prática, para uma vida mais segura e tranquila. Mas, com o parceiro ideal deixarão, certamente, de ser apenas projetos.

8 resoluções para aplicar no novo ano

  1. Proteger a saúde de toda a família
    A saúde é o bem mais precioso. Cuidá-la é essencial. Seja através de consultas de rotina ou através da ajuda de profissionais de saúde. Por isso subscreva um plano de saúde gratuito. Os sócios ACP contam com um plano de saúde gratuito incluído na quota. Sem qualquer custo adicional, têm acesso aos melhores cuidados de saúde em todo o país, incluindo consultas e exames a preços reduzidos em clínicas e hospitais privados; médico em casa 24h e entrega de medicamentos (em Lisboa e no Porto); têm ainda saúde por telefone, com consultas gratuitas de clínica geral 24h, pediatria e psicologia.

  2. Ter assistência na estrada
    Um furo, avaria, problemas de bateria ou ruídos estranhos no motor podem acontecer a qualquer condutor, a qualquer hora, em qualquer lugar. No novo ano, tenha toda a ajuda sempre que estes imprevistos aconteçam. Ter um serviço de assistência na estrada, disponível 24 horas, 365 dias por ano. O Estrada 24 oferece-lhe essa assistência, mesmo que não seja sócio, resolvendo sempre que possível o problema no local, para que possa seguir viagem. Este serviço está disponível por 99€, mais o valor das peças necessárias. Para os sócios, a mão de obra é gratuita, no âmbito das duas assistências anuais a que têm direito.

  3. Garantir a proteção do seu carro
    Quem tem um veículo motorizado sabe que o seguro contra terceiros é obrigatório por lei. Mas existem outras características nos seguros que deve ponderar subscrever. Afinal de contas, o intuito é garantir que o seu carro esteja protegido. Subscrever um seguro automóvel à medida das suas necessidades com reparação de avarias 24h, onde quer que esteja. O Seguro Automóvel ACP protege em caso de avaria, furos ou rebentamento de pneus e inclui veículo de substituição por 5 dias. Os sócios ACP com assistência em viagem podem ainda contar com serviço de Proteção de Avaria, que reboca o veículo para uma oficina à escolha do sócio e assume o custo da mão de obra da reparação até 615€.

  4. Poupar na energia
    Gás, eletricidade ou combustível para o veículo. Três tipos de energia essenciais diariamente e, por vezes, mais dispendiosas do que o necessário. Aproveitar os descontos dos sócios ACP: o compromisso do clube com a Goldenergy permite reduzir o o custo da eletricidade e gás todos os meses. Além disso, com o cartão ACP é possível poupar no combustível — até 15 cêntimos por litro em combustíveis bp.

  5. Ter assistência em casa
    Uma torneira a pingar, uma janela partida, uma fuga na canalização ou uma parede em que a humidade não desaparece. Pequenos problemas domésticos para os quais nem sempre temos solução e a precisarem de ajuda especializada. Encontrar um parceiro com respostas para as diferentes necessidades. Os sócios ACP podem contar com o serviço assistência em casa, que disponibiliza soluções para os mais diversos problemas domésticos, 24 horas, 365 dias.

  6. Viajar aos melhores preços
    Momentos de lazer, como viagens e férias, são essenciais para o equilíbrio mental. E se estes momentos forem comprados aos melhores preços, tanto melhor. Viajar ou fazer férias nas chamadas épocas baixas pode sair mais em conta para a sua carteira. Mas se for sócio ACP, não tem de se preocupar com a altura do ano em que vai (re)descobrir novos locais, pois usufrui de descontos em lazer e férias, encontra viagens com condições especiais, assim como campismo e caravanismo a preços mais acessíveis. E, se precisar de tratar de burocracias (como licenças ou passaporte) antes ou durante a viagem, o ACP também lhe dá uma ajuda.

  7. Investir nos seus conhecimentos
    Ao iniciar um novo ano, a resolução de investir mais em si próprio está sempre na lista, tanto por motivos profissionais como por razões de formação ou atualização de conhecimentos. Informe-se sobre cursos do seu interesse. Os sócios ACP têm a possibilidade de realizar cursos e workshops em diversas áreas (aprender novos idiomas ou instrumentos musicais, ter uma horta em casa, frequentar cursos de saúde e bem-estar ou de desenvolvimento pessoal) e usufruir de descontos nas melhores marcas.

  8. Proteger a saúde do seu animal de estimação
    Fazem parte da família e o seu bem-estar também importa. Cuidar de um animal é muito mais do que apenas alimentá-lo. É preciso protegê-lo, tratá-lo de doenças e outros imprevistos. Contudo, as consultas veterinárias podem ser dispendiosas. Subscrever um seguro de animais domésticos. O ACP também protege o seu amigo de quatro patas com seguros para animais domésticos, que permite poupar no veterinário, cobrir despesas de responsabilidade civil e ter acesso a vários descontos na rede AnimaDomus.

Um parceiro sempre disponível

Já percebeu as vantagens de se tornar sócio ACP? Comece um novo ano com a melhor resolução: a adesão ao clube. São muitas as razões para pertencer a esta família.

Junte-se ao clube 

scroll up