Sobre a Assistência ACP

Consigo 24h, 365 dias, onde quer que se encontre

Missão da Assistência em Viagem

A filosofia da Assistência em Viagem do ACP baseia-se nas seguintes regras:

  • Satisfação dos sócios;
  • Melhoria contínua do serviço;
  • Respeito pelos requisitos sociais e ambientais;
  • Competência técnica;
  • Rapidez assistencial;
  • Educação no relacionamento com os sócios;
  • Boa apresentação;

A Assistência em Viagem ACP está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana 365 dias por ano, acompanhando, auxiliando e aconselhando os nossos sócios em quaisquer circunstâncias, em Portugal ou no estrangeiro.

Todo o trabalho tem como finalidade contribuir para a melhoria contínua do nosso desempenho junto dos sócios do ACP, visando também a eficiência.

Resultados

Como resultado destas práticas, podemos realçar o seguinte:

  • Taxa de satisfação dos nossos Clientes superior a 95%
  • Taxa de reclamações fundamentadas inferior 0,20% do total de serviços prestados
  • Mais de 85% de chamadas atendidas até 20 segundos
  • Taxa de eficiência dos mecânicos, superior a 89%
  • Tempo médio de chegada dos meios ao local igual a 34 minutos

Um pouco da história da Assistência ACP

Ao longo dos anos, a atividade de assistência em viagem evoluiu de forma considerável. Hoje, a área de assistência do ACP está equipada com os melhores recursos para servir os seus sócios e clientes, em Portugal e no estrangeiro.

Visite aqui os 80 Anos da Assistência ACP


Divulgação de informação legal e institucional

ACP Mobilidade, Sociedade de Seguros de Assistência


Certificação ISO 9001

ACP Serviços de Assistência – garantia de qualidade

Desde agosto de 2009, o ACP Serviços de Assistência, Lda. tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001.

Em junho de 2018, a empresa conclui com êxito o processo de transição da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a nova versão da norma NP EN ISO 9001:2015, para o triénio 2018/2021. Esta decisão, emitida pela APCER, é um reconhecimento de todo o esforço que tem vindo a ser realizado pelo ACP Assistência na busca constante da qualidade e da inovação dos processos.

A Satisfação dos Sócios e Clientes, a evolução dos nossos colaboradores e o desenvolvimento de novos recursos, continuam a ser os pilares principais da nossa Política da Qualidade.

A certificação está implementada no âmbito de todos os serviços prestados pelo ACP Serviços. O nosso Sistema de Gestão da Qualidade é um dos motores da empresa e constitui uma ferramenta preciosa para melhorar de forma contínua o funcionamento interno e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados.

 

Informação ao consumidor: RAL - Resolução Alternativa de Conflitos ao Consumo – conheça aqui todas as entidades RAL a que pode recorrer em caso de litígio.
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