Transporte de doentes

Um serviço para todos os casos não urgentes

O ACP dispõe de parcerias com a 2Light – Healthcare Solutions e a Liga dos Bombeiros Portugueses com vista a proporcionar aos sócios um serviço de transporte para todos os casos não urgentes, e em todo o país.

O transporte é assegurado a doentes com ou sem mobilidade (em cadeira de rodas ou maca) e nas mais diversas necessidades: altas hospitalares, consultas, realização de exames e tratamentos, mudanças de residência, transferências hospitalares, transporte internacional ou apoio por via aérea.

Como funciona

  • Solicite um orçamento para o serviço de transporte desejado - ocasional ou de acordo com as necessidades diárias, semanais ou mensais - através da linha de Apoio ao Sócio - 808 22 22 22.
  • Indique o tipo de transporte (cadeira de rodas, maca, oxigénio, etc.) e o tipo de viagem (apenas ida, ida e volta com espera ou apenas de volta).
  • O ACP disponibilizará ao sócio a proposta de preços a ser cobrada pelo serviço pretendido.
  • Após validação do sócio, será encaminhado para o parceiro para ajustar os restantes detalhes do transporte..

Este serviço não permite o transporte urgente de doentes, uma função exclusiva do INEM.

Ainda não é sócio?
Junte-se ao Clube 

Preços praticados

Os sócios ACP beneficiam de um vantajoso desconto no transporte de doentes. A parceria com a 2Light – Healthcare Solutions, proporciona um desconto de 22% sobre os preços da tabela em vigor. As condições proporcionadas pela Liga dos Bombeiros Portugueses estão condicionadas à disponibilidade do serviço em cada momento.

ACP ao lado dos bombeiros

A relação do clube com os Bombeiros Voluntários vem de longe. Para além de diversas ações de formação conjuntas no passado, o serviço de transporte de doentes vem agora reforçar uma das principais fontes de receita das corporações. O clube entrega ainda um cartão ACP com acesso a descontos em combustíveis BP a todas as viaturas das corporações envolvidas neste protocolo.

scroll up