ACP-BP

Pub

Aimé Leon Dor "vestiu" um Porsche com as tendências da moda

| Revista ACP

A marca de moda americana e a Porsche restauraram um 964 com cores e padrões para este outono-inverno.

Porsche-840

A Porsche e a Aimé Leon Dor (ALD), uma marca de moda e lifestyle norte-americana juntaram-se para restaurar um Porsche 911 Carrera 4 964 de 1990 com um interior muito personalizado. As parcerias entre estes universos distintos é frequente, então quando o fundador de uma marca de moda é fanático por modelos da casa de Estugarda, melhor se percebem.

Desta vez foi Teddy Santis, dono da Aimé Leon Dor que se juntou àquele fabricante de automóveis para um restauro de um Carrera 4 964 muito vocacionado para a moda, deixando a sua assinatura no interior onde os materiais e os padrões aplicados fazem referência à coleção outono-inverno 2020.

“A sua interpretação (de Teddy Santis) é visualmente impressionante ao mesmo tempo que mostra caraterísticas únicas para um 964”, declarou o Diretor de Marketing da Porsche, Kiell Gruner.

O foco principal neste restauro foi, assim, para um interior totalmente personalizado que incorpora pele Schott e um padrão “pied de coq”. Os bancos foram restaurados pela Recaro e a cor da carroçaria deste 964 é de um tom branco similar ao que pinta a sede da ALD no Soho, em Manhattan.

Também o motor foi completamente revisto, mantendo algumas peças originais do modelo de 1990, graças à colaboração da Porsche Classic.

scroll up