ACP-BP

Pub

Simulador apresenta a poupança do Toyota Prius Plug-in

| Revista ACP

Este simulador online permite saber quanto se pode poupar no trajeto diário em comparação com viaturas convencionais.

toyota prius_plug_

A Toyota lançou um simulador online que permite saber quanto é possível poupar em trajetos diários com o novo Prius Plug-in, bastando inserir a morada inicial e final e o simulador compara esse trajeto com um veículo a gasolina ou diesel equiparado. Não só é dado o valor aproximado de poupança em euros, como também uma estimativa de combustível poupado em litros, bem como uma estimativa de redução das emissões de CO2, no trajeto e uma estimativa de quilómetros realizados em modo EV.

Este simulador foi desenvolvido para apoiar os consumidores a projetarem os benefícios imediatos da tecnologia plug-in, que além da poupança financeira, garante a total autonomia para qualquer necessidade de viagem através do consumo combinado de 1l/100 km.

Com uma autonomia elétrica homologada (NEDC) de mais de 60 km e velocidade máxima elétrica de 135 km/h, o novo Prius Plug-in apresenta um sistema híbrido plug-in composto por uma motorização a gasolina de 1.8 litros e elétrica com uma potência conjunta de 122 cv, com um consumo combinado de apenas 1l/100 km e as emissões de CO2 de apenas 22g/km.

Para aceder ao simulador de poupança clicar em: Simulador Toyota Prius PHV

scroll up