ACP-BP

Pub

Nova Volvo V60 Plug in Hybrid chega a Portugal

| Revista ACP

Para empresas, e considerando os benefícios fiscais associados, a nova V60 Plug in Hybrid tem um PVP de 49.999€.

Volvo V60_T8

A versão T8 Plug in Hybrid para o modelo V60, lançada pela Volvo Cars, tem por base a nova plataforma SPA da Volvo - Scalable Product Architecture, utilizada nos modelos da Série 90 e no novo XC60. Trata-se de uma excelente opção para quem quer aliar a elegância, a versatilidade e a tradição das carrinhas Volvo com a preocupação e o cuidado ambiental.

O equipamento desta nova versão conta com: Ar Condicionado automático, CleanZone, Teto de vidro, Painel de instrumentos digital de 12,3'', Estofos em couro, Apoio lombar elétrico de 4 vias, Volante em couro, Rails de tejadilho cromados, Faróis de LED MID, Limitador de velocidade, Cruise Control, Lane Keeping Aid, Sensores de ajuda ao estacionamento, Audio High Performance, Volvo On Call e Jantes em liga leve de 18 polegadas.

Recorde-se que a Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas prioridades, valendo-lhe um reconhecimento por parte das Nações Unidas. Neste sentido, a marca sueca espera em 2025 já ter vendido um milhão de veículos totalmente elétricos, a nível mundial.

scroll up