ACP-BP

Pub

Toyota lança série especial RAV4 híbrido Pure Dark

| Revista ACP

O RAV4 combina design, conforto, segurança, potência e performance. É Classe 1 de portagem nas versões 4x2, na Via Verde.

Rav4_Hybrid

A Toyota prepara-se para lançar uma nova série especial da versão 4x2 do RAV4 híbrido. Com mais de 20 anos no segmento SUV, o RAV4 conta com a motorização híbrida mais potente alguma vez vendida na Europa. Possui um estilo dinâmico, interior de qualidade superiorl, boa habitabilidade e a versatilidade que só um SUV proporciona.

O sistema híbrido da Toyota combina um motor 2.5L com ciclo de Atkinson com um potente motor elétrico e uns expressivos 197 cv de potência combinada, atingindo uma aceleração dos 0-100 km/h em apenas 8.3 segundos com consumos que se ficam pelos 4.9 l/100 km e emissões de CO2 de 115 g/km.

Esta motorização beneficia ainda de uma série de melhorias ao nível da carroçaria que proporcionam conforto e dinâmica de condução. O RAV4 apresenta um design exterior aerodinâmico e uma nova cor Vermelho Tokyo, novo revestimento do tejadilho interior em preto, além da já reconhecida insonorização do habitáculo, qualidade sensorial e as mais recentes tecnologias de segurança.

O conjunto de tecnologias de segurança ativa Toyota Safety Sense alia uma câmara montada no para-brisas a um radar de ondas milimétricas o que permite oferecer o sistema de pré- colisão (PCS), aviso de saída da faixa de rodagem (LDA), luzes máximas automáticos (AHB) e reconhecimento de sinais de trânsito (RSA). Este modelo é proposto por 40.100 euros.

scroll up