ACP-BP

Pub

O parceiro elétrico que ajuda nas atividades do quotidiano

| Revista ACP

Espaçoso, confortável e económico, o Peugeot Partner Tepee Electric ganha nova dimensão nos veículos mistos e comerciais.

Com estreia mundial no Salão de Genebra e comercialização prevista para setembro, o Peugeot Partner Tepee Electric vem ao encontro de quem procura conciliar a mobilidade elétrica com múltiplas atividades quotidianas. A sua autonomia de 170 km responde à utilização da grande maioria dos automobilistas europeus que percorrem uma média diária inferior a 60 km.

O seu espaço interior modulável permite instalar confortavelmente cinco pessoas e também transportar objetos volumosos com grande facilidade graças ao generoso volume da bagageira que estando entre os melhores da categoria, chega aos 1.350 litros (com cinco passageiros a bordo) ou aos 3.000 litros (com dois ocupantes e os bancos da segunda fila retirados).

Para trajetos ainda mais serenos e confortáveis, o novo Partner disponibiliza funções controladas à distância a partir de um smartphone, tablet ou computador, ao mesmo tempo que oferece uma vasta gama de equipamentos úteis e eficazes para garantir a segurança, facilitar a condução e a vida no dia-a-dia.

Dispõe ainda de uma manutenção sem problemas e com um custo reduzido em cerca de 30%, face a um veículo de motor térmico. A sua bateria tem uma garantia de 8 anos ou 100 000 km e a mecânica elétrica 5 anos ou 50 000 km, vigorando em ambos os casos o primeiro dos dois a ser atingido.

scroll up