ACP-BP

Pub

Maserati sublinha fator desportivo e luxo em Paris

| Revista ACP

A marca do tridente aperfeiçoa os seus modelos para 2017. Redesenhados e enriquecidos em termos tecnológicos para fascinarem.

Exibir os detalhes luxuosos com performance. Foi assim que a Maserati se apresentou no Salão de Paris, revelando as alterações feitas aos seus principais modelos que passam a exibir a sigla “Model Year 2017”. Uma face ainda mais requintada para a Maserati, tanto em termos de performance como de sofisticados equipamentos. O redesenhado Quattroporte ou o muito cativante Ghibli apresentam novos packs Luxury e Sport que salientam uma maior personalização dos modelos, ao exibir pormenores interiores de grande classe.

Em termos tecnológicos as evoluções são significativas para ao próximo ano, com a marca a subir patamares de desempenho e experiência de condução, sustentados por novos a avançados sistemas de assistência ao condutor. Lado a lado os Granturismo e Grancabrio repartem atenções com o Levante, o primeiro SUV da Maserati que também apresenta novos aliciantes de luxo e performance. Os motores a gasolina 3.0 V6 e 3.8 V8 garantem alta performance aos modelos Maserati, que não esquece o coração diesel através de um eficaz V6, muito menos ruidoso mas igualmente produtivo.

scroll up