ACP-BP

Pub

Apresentação mundial dos Smart Brabus edition #2 e Crosstown

| Revista ACP

A Smart leva a Genebra duas edições especiais: o Smart Fortwo Cabrio Brabus edition #2 e o Smart Forfour Crosstown Edition.

Concebido para corresponder às preferências dos clientes e disponível numa série limitada, o Smart Brabus Cabriolet estará disponível para encomenda já em março, com preços a partir de 24.750€. Este modelo que se carateriza pela pintura de cor prata e uma capota de lona vermelha, está equipado com motor de três cilindros sobrealimentado de 90 cv de potência, combinado com a caixa twinamic de 6 velocidades e dupla embraiagem (consumo de combustível em ciclo combinado: 4.2 l/100 km. Emissões de CO2 em ciclo combinado: 97 g/km).

O segundo destaque do stand da marca vai para o Smart Forfour Crosstown Edition. A conjugação de peças especiais amovíveis na forma de proteção inferior do chassis com as atraentes saias laterais confere um visual de crossover desportivo. O Forfour Crosstown Edition estará disponível para encomenda com uma ampla variedade de cores exteriores a partir de meados de julho, com chegada aos concessionários no outono.

Estão disponíveis várias cores de pintura exterior para o modelo Crosstown Edition que vem equipado com motor de 90 cv de potência e caixa manual de cinco velocidades (consumo de combustível em ciclo combinado: 4.3 l/100 km. Emissões de CO2 em ciclo combinado: 99 g/km). O forfour crosstown edition estará disponível para encomenda a partir de julho. Os primeiros veículos chegam aos concessionários no outono.

scroll up