Vespa Primavera Sean Wotherspoon chega ao estilo dos anos 80

|AUTOCLUBE

A mais recente edição limitada da Vespa conta com a assinatura do designer americano, um apaixonado pela “street culture”.

vespa-840

Sean Wotherspoon é um conhecido designer americano, também pela sua irreverência, que aceitou o desafio da Vespa para reinterpretar a célebre scooter italiana com uma combinação de cores bem ao estilo dos nos 80 e até 90.

Especialmente concebida para os jovens urbanos, a nova Vespa Primavera Sean Wotherspoon destaca-se por uma explosão de cores em tons de amarelo, vermelho, verde escuro e azul-marinho com detalhes em branco na gravata dianteira, no perfil da silhueta e nas jantes, cujos bordos integram, em contraste, a replicação do logótipo Vespa.

O design fica completo com acabamentos cromados no quadro do farol, porta-bagagens e pega do passageiro e detalhes em preto nos punhos do guiador e proteção da ponteira de escape.

Outro dos destaques vai para a mistura de materiais que o designer utilizou e que vão desde metal, plástico, veludo e borracha. Bem visível, na parte traseira encontra-se a repetição do nome “Primavera”, como que a reforçar a personalização desta pequena mota urbana. A Vespa Primavera Sean Wotherspoon está já disponível no mercado nacional nas versões 50, 125 e 150 cc.

scroll up