Este Defender foi testado até ao limite no filme de James Bond

|AUTOCLUBE

A Land Rover mostra aos fãs do agente 007 e do novo Defender algumas cenas de bastidores do “No Time to Die”.

@video=eelYBoBxf-I

“No Time to Die”, com estreia marcada para a primavera do próximo ano, é o primeiro filme onde aparece o novo Defender, que participa numa sequência de perseguição da saga James Bond. Os especialistas da equipa deste filme do agente secreto inglês 007, testaram este modelo nas condições todo-o-terreno mais extremas, onde demonstrou o seu caráter imbatível.

Lee Morrison, coordenador de duplos de James Bond, refere: “Projetar e coordenar as sequências de ação da saga Bond exige uma mentalidade extraordinária. Precisávamos de um veículo imparável que nos ajudasse a vencer os elementos, descer encostas e cruzar rios, pelo que decidimos contar com o novo Defender. Fiquei muito impressionado porque superou todas as expetativas”.

A equipa de design da Land Rover trabalhou em estreita colaboração com Chris Corbould, o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação, para estabelecer as características do Defender que iria participar neste filme. Com base no modelo Defender X em Santorini Black, com acabamentos escuros, jantes de 20 polegadas, proteções inferiores e pneus todo-o-terreno, este foi um dos primeiros Defender a ser fabricado nas novas instalações da Jaguar Land Rover de Nitra, na Eslováquia.

O maior fabricante de veículos do Reino Unido tem um longo contrato com a EON Productions para os filmes de Bond, que começou em 1983 com a aparição de um Range Rover Convertible em “Octopussy”. Além dos Defender, em “No Time to Die”, aparecem também os modelos Range Rover Sport SVR, Land Rover Serie III e Range Rover Classic.

O 25º filme de James Bond também é dirigido por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig que, pela quinta vez, veste a pele do agente secreto inglês 007 criado por Ian Fleming. A película estreia no Reino Unido, a 2 de abril de 2020 e nos Estados Unidos a 10 de abril.

scroll up