ACP-BP

Pub

Citroën revela propostas em Paris

| Revista ACP

A “jogar em casa”, a marca gaulesa elegeu o Salão Internacional de Paris para dar a conhecer várias propostas.

No Salão Mundial do Automóvel de Paris deste ano, a Citroën mergulha o visitante num espaço feito à imagem da marca. Uma visão moderna do conforto automóvel que se ilustra por uma gama de viaturas inaugurada pelo novo C3, modelo apresentado em estreia mundial, dois concept car inéditos cheios de caráter que escrevem as primeiras linhas de um novo capítulo para a Citroën, e a apresentação de serviços e de tecnologias perfeitamente conectadas com a nossa época.

A Citroën no Mundial de Paris é uma experiência automóvel de 360°, com uma gama que, na continuidade do C4 Cactus, ilustra a capacidade da marca em trazer um ar de frescura ao coração da oferta generalista, com viaturas de design forte e geradoras de bem estar pelo seu conforto e pela sua tecnologia. Símbolo do novo elã Citroën, o novo C3 é apresentado em estreia mundial lado a lado com as últimas novidades E-Mehari, SpaceTourer, mas também o novo C4 Picasso. A Citroën apresenta ainda em estreia mundial, o CXPERIENCE, agitando os códigos do design e do conforto num topo de gama.

scroll up