Um Panda atual para todos os gostos e necessidades

|AUTOCLUBE

A comemorar 40 anos, o novo Fiat Panda oferece tecnologia híbrida, novo design e opções Life, City, Cross e tração integral.

Panda-Cross-840

O Novo Panda está a celebrar os seus primeiros 40 anos e, para a ocasião, a Fiat está a renovar o seu ícone funcional e a alargar a família com o novo Panda Sport. A gama, com data prevista de lançamento em Portugal no mês de novembro, inclui agora cinco níveis de equipamento, em representação das três novas almas do modelo. Assim, será mais fácil escolher a versão que melhor satisfaz os gostos e as exigências de quem está ao volante do novo Panda. Ao estilo urbano com a alma Life dos níveis de equipamento Panda e City Life. Para os mais dinâmicos, a alma Sport da nova versão Sport; ou para quem adora viajar, a alma Cross dos níveis de equipamento City Cross e Cross.

A tecnologia Mild Hybrid está agora disponível em toda a gama do novo Panda, oferecendo todos os benefícios de uma motorização híbrida eficiente, compacta, leve e acessível, agora ainda mais sustentável. A motorização Mild Hybrid a gasolina alia o novo motor de 1,0 litros, 3 cilindros e 70 cv de potência, da família FireFly, com um motor elétrico BSG. O novo Panda é o único no seu segmento a propor uma gama completa em termos de tração (4x2 e 4x4) e de motorização híbrida, a gasolina e GPL. A transmissão adota a nova caixa de 6 velocidades, projetada para otimizar ainda mais o regime de utilização do motor. O Panda Hybrid dá também acesso a todas as vantagens da homologação como veículo híbrido.

scroll up