ACP-BP

Pub

A Lamborghini não planeia voltar aos salões automóveis

| Revista ACP

Em vez disso, a marca italiana vai apostar noutras alternativas como a realização de pequenos eventos exclusivos dedicados a clientes.

lamborghini-840

A confirmação foi feita por Katia Bassi, a diretora de Marketing e Comunicação da Lamborghini: “decidimos abandonar os salões automóveis, porque acreditamos cada vez mais que ter um relacionamento íntimo com o cliente é fundamental e os salões não já não estão alinhados com a nossa filosofia”.

Embora não seja propriamente uma surpresa, já que muitos outros construtores estão cada vez menos presentes nos salões da especialidade, a Lamborghini vai optar por outras formas de apresentar os seus modelos, como “ter um programa constante de eventos exclusivos para clientes”, incluindo “revelações de novos modelos em locais especiais, passeios exclusivos, programas para clientes e possíveis clientes e até eventos de lifestyle“, adiantou aquela responsável.

Marcar presença em eventos como o Goodwood Festival of Speed ou o Pebble Beach Concours d’Elegance são ainda outras hipóteses que a marca está a avaliar para exibir as suas futuras novidades.

scroll up