Trofeo é nome de família muito desportiva da Maserati

|AUTOCLUBE

Potência e luxo, num balanço perfeito entre design e performance, promovido pela Maserati com potentes motores de 580 cavalos.

Maserati-2-840

A Maserati não deixa de surpreender. Depois de ter lançado recentemente o seu primeiro modelo eletrificado, o Ghibli híbrido, a marca italiana avança agora com uma família completa de modelos que contam com um coração comum. Um potente motor V8 de 3,8 litros e 580 cv de potência, é o coração que vai bater de forma enérgica dentro dos Maserati Ghibli, Quattroporte e Levante. Uma forma cheia de dinamismo, dedicada a quem gosta de velocidade, mas também de luxo e exclusividade. Trofeo é o nome escolhido pela Maserati para distinguir uma família desportiva, onde a potência e a velocidade são fatores de seleção para quem gosta e pode.

Com um som agressivo do bloco de 8 cilindros em V, com 3,8 litros de cilindrada, os novos Maserati atingem valores incríveis em termos de performance. O Ghibli e o Quattroporte atingem os 326 km/hora e aceleram dos 0 aos 100 km/hora em apena 4,3 segundos, enquanto o SUV Levante chega aos 302 km/hora. A família Trofeo exibe um design imponente, numa associação refletida entre a arte da velocidade, performance e excelência a ser também expressa em detalhes que fazem a diferença em termos exteriores e interiores. Estes produtos 100% italianos, que contam com inúmeros pacotes de assistência à condução, assumem-se como os familiares (Sedan e SUV) mais desportivos, alguma vez produzidos pela Maserati.

scroll up