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Range Rover Evoque chega agora a Portugal

| Revista ACP

Como novidade incorpora versões Mild-Hybrid, que pagam apenas 60% do Imposto sobre Veículos (ISV).

Range Rover_Evoque

O Range Rover Evoque com o seu novo motor MHEV, reforça a eficiência do veículo, aumenta o binário, proporciona uma maior suavidade de arranque, facilita a ação do sistema Start/Stop a partir dos 17 km/h e reduz o consumo de combustível e as emissões, tudo isto graças à recuperação da energia de travagem, o que faz com que o Range Rover Evoque tenha 60% de desconto no pagamento do ISV. A versão Range Rover Evoque, com caixa de velocidades manual (motor diesel de 150 cv) está classificada como Classe 1, pelo que pagará menos nas portagens.

A sigla MHEV significa Mild-Hybrid Electric Vehicle e refere-se a um tipo de veículo híbrido no qual o motor elétrico entrega potência extra ao motor de combustão através de um sistema elétrico com uma voltagem inferior a 60 V. O novo Range Rover Evoque é o primeiro Land Rover a incorporar esta tecnologia em todas as suas versões com caixa automática, o que faz dele um veículo excecional.

As várias potências disponíveis no novo Evoque Mild-Hybrid são, na sua versão diesel automático 4x4: 150 cv, 180 cv e 240 cv. Nas versões a gasolina, automático 4x4, as potências disponíveis são 200 cv, 250 cv e 300 cv.

A primeira unidade estática do novo Range Rover Evoque chega a Lisboa e Porto já no início do mês de março. Os interessados em conhecer o novo Evoque podem fazê-lo em Lisboa ou no Porto, sendo necessária reserva prévia a ser realizada nos respetivos links: Lisboa - 1 a 2 de março –  www.novoevoquelisboa.com e no Porto - 8 de março - www.novoevoqueporto.com

Já se encontram disponíveis para encomendas na Rede Oficial de Concessionários da Land Rover as versões com tração 4x4, a partir de 55.572,77€** (acabamento S de 150CV Automático), com chegada aos mercados a partir de março de 2019. As versões 4x2 chegarão a partir de setembro de 2019, com um PVP inicial de 54.656,37€** no seu acabamento base de 150CV manual. A partir de março de 2020 também haverá a versão híbrida plug-in (PHEV). ** Preços pendentes de CO2 WLTP definitivo.

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