ACP-BP

Pub

Jaguar F-Type com a performance de sempre e design renovado

| Revista ACP

O F-TYPE é o modelo da Jaguar mais dinâmico, desportivo e centrado na performance de sempre, agora com um design renovado.

JAGUAR F_TYPE_1920

O F-TYPE é o modelo da Jaguar mais dinâmico, desportivo e centrado na performance de sempre, e agora evolui com um design renovado, um sistema vanguardista de informação e entretenimento e a aplicação pioneira ReRun, que combina os dados do veículo com o vídeo da Go-Pro para melhorar a experiência de condução.

A nova gama F-TYPE 18MY disponibiliza mais tecnologia concebida para o condutor e mais versões que nunca, com 28 variantes que vão desde a tração traseira do F-TYPE de 340 cv, cobiçada pelos puristas, ao F-TYPE SVR com tração integral, com um velocidade máxima de 320 km/h, o super desportivo Jaguar para todas as condições.

O design galardoado do F-TYPE é agora mais imponente, além de diferenciar claramente cada modelo com os para-choques dianteiros específicos. Em complemento, os faróis full-LED aumentam consideravelmente a atração visual e contribuem para melhorar a segurança e conforto do condutor.

Para comemorar a chegada da nova família F-TYPE, a Jaguar desenvolveu a edição exclusiva de lançamento denominada 400 SPORT, que será comercializada em todo o mundo mas apenas no 18MY. A potência de 400 cv do motor 3.0 V6 Supercharged da nova versão é complementada com um chassis melhorado que inclui o sistema de travagem Super Performance, o Sistema Dinâmico Configurável e jantes de 20 polegadas com acabamento exclusivo em Dark Satin Grey. A versão R-Dynamic encontra-se disponível com os motores V6 Supercharged de 340 cv e 380 cv, aumentando as opções para os clientes.

A potência e performance superior do F-TYPE V8 R de 550 cv reflete-se nas aberturas maiores e mais largas com uma linha horizontal característica que realça adicionalmente a amplitude visual do veículo. O potencial do SVR V8 de 575 CV, com uma velocidade máxima de 320 km/h, exprime-se claramente nas entradas de ar, concebidas para proporcionar o máximo fluxo de ventilação possível e uma eficiência aerodinâmica ideal.

scroll up