Ofertas de emprego
Assistente Comercial - Torres Vedras
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
- Torres Vedras - delegação (loja)
Funções:
- Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
- Apresentação das melhores soluções de serviços
- Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos:
- Elevada motivação pela área comercial
- Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
- Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
- Orientação para resultados
- Experiência em vendas de serviços (preferencial)
- Conhecimento da língua inglesa
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Condições:
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.250€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
- Contrato de trabalho direto com a empresa
- Comissões
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.25 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Assistente Comercial - Lisboa
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
- Lisboa - delegação (loja)
Funções:
- Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
- Apresentação das melhores soluções de serviços
- Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos:
- Elevada motivação pela área comercial
- Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
- Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
- Orientação para resultados
- Experiência em vendas de serviços (preferencial)
- Conhecimento da língua inglesa
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Condições:
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.250€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
- Contrato de trabalho direto com a empresa
- Comissões
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_24.26 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos:
- Formação: Ensino Secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)
Conhecimentos específicos:
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de Inglês (obrigatório)
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta:
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
- Contrato de trabalho direto com a empresa
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Horário: rotativo
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação contínua na área
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2413 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa (Noturno)
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho:
Funções:
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e a coordenação dos meios de assistência disponíveis
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos:
- Formação: Ensino Secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)
Conhecimentos específicos:
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de Inglês (obrigatório)
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta:
- Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 900€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
- Contrato de trabalho direto com a empresa
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Horário: noturno
- Integração imediata
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação contínua na área
- Seguro de saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2414 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
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