Ofertas de emprego

 

Administrativo ACP Golfe

O rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de Trabalho

  • Lisboa (centro))

Funções

  • Atendimento a sócios/clientes
  • Gestão de stocks
  • Apoio administrativo
  • Apoio logístico em eventos, nomeadamente, gestão de inscrições, pagamentos
  • Participação na gestão de site e redes sociais

Perfil/Requisitos

  • Experiência em clubes ou campos de golfe, na organização e montagem de eventos e atendimento a clientes (preferencial)
  • Carta de Condução
  • Domínio das ferramentas do MS Office
  • Conhecimento de línguas (Inglês e Francês)
  • Disponibilidade horária, nomeadamente fins de semanas e feriados
  • Espírito de trabalho em equipa;
  • Responsável, organizado e com foco no cumprimento de objetivos

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Remuneração Base + Subsídio Refeição
  • Horário: Full Time
  • Integração: imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

As candidaturas deverão ser enviadas por email com a referência R_ACP_23.16.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.

 


Assistente de Loja - Lisboa

O rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de Trabalho

  • Lisboa - delegação (loja)

Funções

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos

  • Grande motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação, empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimentos de Inglês
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.250,00€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição)
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração: imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

As candidaturas deverão ser enviadas por email com a referência R_ACP_24.03.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.

 


Técnico Auditor Financeiro

O rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de Trabalho

  • Lisboa

Funções

  • Efetuar auditorias internas ao grupo enquadradas no plano de auditoria
  • Efetuar trabalhos no âmbito do controlo interno, apoiando a implementação de novos procedimentos
  • Correção de eventuais falhas em movimentos e procedimentos contabilísticos
  • Realizar auditorias internas às delegações do grupo (incluindo centros de exames e escolas de condução)
  • Realizar auditorias internas aos armazéns e viaturas do grupo

Perfil/Requisitos

  • Experiência como auditor interno ou externo 
  • Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
  • Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa
  • Bons conhecimentos de informática, incluindo capacidade de análise de dados, domínio do Microsoft Office, em particular do Microsoft Excel
  • Disponibilidade para deslocações em território nacional

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Horário: Full Time
  • Disponibilidade: imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de Saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

As candidaturas deverão ser enviadas por email com a referência R_ACP_24.01.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.

 


Coordenador – Assistência em Viagem

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 100 anos.

Local de Trabalho

  • Lisboa/Prior Velho

Funções

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos

  • Formação: Ensino secundário (12º ano)
  • Experiência: Atendimento a Clientes e Assistência em Viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta

  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.100€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
  • Horário: rotativo
  • Integração: Imediata

Benefícios

  • Seguro de Saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)

Se o seu perfil está enquadrado nestes requisitos, envie o seu CV por email com a referência Coordenador Assistência em Viagem.

Agradecemos a sua candidatura. Caso seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.

 


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