Ofertas de emprego

 


Mecânico de Desempanagem – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa

Funções

  • Assegurar com eficácia e eficiência a desempanagem móvel, em conformidade com os procedimentos, objetivos e critérios de qualidade definidos

Requisitos:

  • Experiência como mecânico automóvel
  • Carta C+E válida (preferencial)
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
  • Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa
  • Orientação para objetivos

Oferta

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.500€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio de Refeição)
  • Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
  • Horário: Full Time, rotativo
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Formação continua na área
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2507 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Assistente Comercial – Lisboa

O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa - delegação (loja)

Funções

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos:

  • Elevada motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação e empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimentos de inglês
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio de Refeição);
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.20 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Assistente Comercial – Setúbal

O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Setúbal - delegação (loja)

Funções

  • Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Apresentação das melhores soluções de serviços
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos:

  • Elevada motivação pela área comercial
  • Capacidade de comunicação, argumentação e empatia
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
  • Orientação para resultados
  • Experiência em vendas de serviços (preferencial)
  • Conhecimentos de inglês
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio de Refeição);
  • Comissões
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.19 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Planeador - Customer Care - Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa/Prior Velho

Funções

  • Realizar o atendimento telefónico e coordenar o encaminhamento dos pedidos dos clientes
  • Marcação de trabalhos oficinais
  • Gestão de processos de backoffice, gestão da caixa de email e sistema de ticketing
  • Realizar contactos telefónicos aos atuais clientes para informar das necessidades de intervenção no seu veículo e apresentação de serviços
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos:

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento e apoio a clientes
  • Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
  • Conhecimentos de inglês
  • Boa fluência verbal e boa capacidade de argumentação/comunicação

Oferta

  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.100€ (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação em cartão refeição)
  • Horário: segunda a sexta das 11h às 19h
  • Duração: termo incerto
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2506 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Operador de Contact Center - Lisboa

O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Loures/Prior Velho

Funções

  • Atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer produtos e serviços comercializados pelo ACP
  • Promover a angariação, acompanhamento, fidelização e atualização dos dados dos sócios
  • Executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda

Perfil/Requisitos:

  • Experiência em Contact Center
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Utilização do português com rigor ao nível oral e escrito
  • Conhecimentos de inglês (preferencial)
  • Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (se necessário)

Condições

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.170€ (Remuneração Base + Subsídio de Refeição)
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.17 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Criativo para Marketing Digital

O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar um criativo para a área de marketing digital, capaz de criar conteúdos/campanhas e de gerir as redes sociais do clube.

Local de trabalho

  • Lisboa

Funções

  • Criação de campanhas digitais (copy e imagem), em particular para Facebook, Instagram, Google Ads, (e pontualmente TikTok), de acordo com o brief de estratégia e materiais a produzir recebido
  • Criação de Conteúdos e Edição – (copy , imagem, vídeo) e elaboração dos planos de conteúdos, em particular das redes sociais ACP, mas também quando necessário, de apoio à equipa de gestão de redes sociais do universo ACP
  • Gestão de comunidades – promoção da comunicação com fãs e seguidores nas redes sociais ACP (Facebook, Instagram e Youtube)
  • Pesquisa, proposta e adoção de soluções digitais criativas que criem o máximo de impacto e de engagement em content marketing, redes sociais e ações digitais
  • Proatividade e feedback do ambiente digital - comentários, conteúdos e campanhas, proporcionando insights úteis sobre a estratégia e temas de comunicação a seguir
  • Gestão de crises online (saber quando e como agir)

Requisitos

Competências profissionais

  • Capacidade de edição 360º (copy e imagem)
  • Domínio da escrita digital, com fluência, empatia e persuasão positiva
  • Domínio de ferramentas de imagem, nomeadamente: Illustrator, Adobe Photoshop
  • Capacidade de edição vídeo e uso/gosto por novas ferramentas de IA para criação de campanhas e conteúdos
  • Preferencial: experiência profissional anterior em gestão de comunidades digitais e redes sociais ou em projetos e/ou agências digitais
  • Preferencial: experiência de set up de campanhas digitais

Competências pessoais

  • Espírito de equipa e entrosamento com as diversas áreas da organização
  • Talento criativo para pensar, criar e desenvolver conteúdos para a web (procura-se um nativo digital)
  • Interesse em aprender e evoluir profissionalmente
  • Autonomia, dinamismo, planeamento, capacidade de resposta e de trabalho sob pressão
  • Capacidade analítica e orientação para objetivos definidos
  • Disponibilidade imediata e a tempo inteiro, incluindo acompanhamento de provas/passeios/torneios

Oferta

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Remuneração Base + Subsídio de Refeição
  • Horário: Full Time
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.14 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Assistente Comercial - Santarém

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar Assistente Comercial:

Local:

  • Santarém – Delegação (loja).

Função:

  • Acolher, atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP;
  • Apresentação das melhores soluções de serviços;
  • Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda.

Perfil / Requisitos:

  • Grande motivação pela área comercial;
  • Capacidade de comunicação, argumentação, empatia;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente;
  • Orientação para os resultados;
  • Experiência anterior em vendas de serviços (preferencial);
  • Conhecimento da língua inglesa;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Condições:

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa;
  • Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300,00€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição);
  • Comissões;
  • Horário: Full Time;
  • Integração: Imediata.

Benefícios:

  • Integração em grupo nacional de referência;
  • Seguro Saúde;
  • Quota Sócio ACP;
  • Assistência ao veículo próprio na estrada;
  • Descontos em entidades comerciais;
  • Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).

Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu CV com a referência "R_ACP_25.21”, para o e-mail:?[email protected].

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.


Fique atento a esta página ou envie uma candidatura espontânea

scroll up