Ofertas de emprego
Mecânico de Desempanagem – Lisboa
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
Funções
- Assegurar com eficácia e eficiência a desempanagem móvel, em conformidade com os procedimentos, objetivos e critérios de qualidade definidos
Requisitos:
- Experiência como mecânico automóvel
- Carta C+E válida (preferencial)
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa
- Orientação para objetivos
Oferta
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.500€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio de Refeição)
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Horário: Full Time, rotativo
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Formação continua na área
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2507 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Assistente Comercial – Lisboa
O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
- Lisboa - delegação (loja)
Funções
- Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
- Apresentação das melhores soluções de serviços
- Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos:
- Elevada motivação pela área comercial
- Capacidade de comunicação, argumentação e empatia
- Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
- Orientação para resultados
- Experiência em vendas de serviços (preferencial)
- Conhecimentos de inglês
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio de Refeição);
- Comissões
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.20 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Assistente Comercial – Setúbal
O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
- Setúbal - delegação (loja)
Funções
- Acolher, atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP
- Apresentação das melhores soluções de serviços
- Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos:
- Elevada motivação pela área comercial
- Capacidade de comunicação, argumentação e empatia
- Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente
- Orientação para resultados
- Experiência em vendas de serviços (preferencial)
- Conhecimentos de inglês
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio de Refeição);
- Comissões
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.19 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Planeador - Customer Care - Lisboa
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios e integra o grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
Funções
- Realizar o atendimento telefónico e coordenar o encaminhamento dos pedidos dos clientes
- Marcação de trabalhos oficinais
- Gestão de processos de backoffice, gestão da caixa de email e sistema de ticketing
- Realizar contactos telefónicos aos atuais clientes para informar das necessidades de intervenção no seu veículo e apresentação de serviços
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Perfil/Requisitos:
- Formação: Ensino Secundário (12º ano)
- Experiência: atendimento e apoio a clientes
- Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
- Conhecimentos de inglês
- Boa fluência verbal e boa capacidade de argumentação/comunicação
Oferta
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.100€ (Vencimento Base + Subsídio de Alimentação em cartão refeição)
- Horário: segunda a sexta das 11h às 19h
- Duração: termo incerto
- Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2506 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Operador de Contact Center - Lisboa
O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de trabalho
Funções
- Atender e aconselhar os sócios/clientes, dando a conhecer produtos e serviços comercializados pelo ACP
- Promover a angariação, acompanhamento, fidelização e atualização dos dados dos sócios
- Executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda
Perfil/Requisitos:
- Experiência em Contact Center
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Utilização do português com rigor ao nível oral e escrito
- Conhecimentos de inglês (preferencial)
- Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (se necessário)
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.170€ (Remuneração Base + Subsídio de Refeição)
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.17 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Criativo para Marketing Digital
O rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Neste momento, procuramos recrutar um criativo para a área de marketing digital, capaz de criar conteúdos/campanhas e de gerir as redes sociais do clube.
Local de trabalho
Funções
- Criação de campanhas digitais (copy e imagem), em particular para Facebook, Instagram, Google Ads, (e pontualmente TikTok), de acordo com o brief de estratégia e materiais a produzir recebido
- Criação de Conteúdos e Edição – (copy , imagem, vídeo) e elaboração dos planos de conteúdos, em particular das redes sociais ACP, mas também quando necessário, de apoio à equipa de gestão de redes sociais do universo ACP
- Gestão de comunidades – promoção da comunicação com fãs e seguidores nas redes sociais ACP (Facebook, Instagram e Youtube)
- Pesquisa, proposta e adoção de soluções digitais criativas que criem o máximo de impacto e de engagement em content marketing, redes sociais e ações digitais
- Proatividade e feedback do ambiente digital - comentários, conteúdos e campanhas, proporcionando insights úteis sobre a estratégia e temas de comunicação a seguir
- Gestão de crises online (saber quando e como agir)
Requisitos
Competências profissionais
- Capacidade de edição 360º (copy e imagem)
- Domínio da escrita digital, com fluência, empatia e persuasão positiva
- Domínio de ferramentas de imagem, nomeadamente: Illustrator, Adobe Photoshop
- Capacidade de edição vídeo e uso/gosto por novas ferramentas de IA para criação de campanhas e conteúdos
- Preferencial: experiência profissional anterior em gestão de comunidades digitais e redes sociais ou em projetos e/ou agências digitais
- Preferencial: experiência de set up de campanhas digitais
Competências pessoais
- Espírito de equipa e entrosamento com as diversas áreas da organização
- Talento criativo para pensar, criar e desenvolver conteúdos para a web (procura-se um nativo digital)
- Interesse em aprender e evoluir profissionalmente
- Autonomia, dinamismo, planeamento, capacidade de resposta e de trabalho sob pressão
- Capacidade analítica e orientação para objetivos definidos
- Disponibilidade imediata e a tempo inteiro, incluindo acompanhamento de provas/passeios/torneios
Oferta
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Remuneração Base + Subsídio de Refeição
- Horário: Full Time
- Integração imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de saúde
- Sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)
Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.14 por e-mail.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.
Assistente Comercial - Santarém
Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.
O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Neste momento, procuramos recrutar Assistente Comercial:
Local:
- Santarém – Delegação (loja).
Função:
- Acolher, atender e aconselhar os Sócios/Clientes, dando a conhecer e vender os produtos e serviços comercializados pelo ACP;
- Apresentação das melhores soluções de serviços;
- Programar e executar a ação comercial em função dos objetivos propostos e do potencial de venda.
Perfil / Requisitos:
- Grande motivação pela área comercial;
- Capacidade de comunicação, argumentação, empatia;
- Gosto pelo trabalho em equipa e pelo contacto com o cliente;
- Orientação para os resultados;
- Experiência anterior em vendas de serviços (preferencial);
- Conhecimento da língua inglesa;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Condições:
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa;
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.300,00€ (Remuneração Base + Ab. Falhas + Subsídio Refeição);
- Comissões;
- Horário: Full Time;
- Integração: Imediata.
Benefícios:
- Integração em grupo nacional de referência;
- Seguro Saúde;
- Quota Sócio ACP;
- Assistência ao veículo próprio na estrada;
- Descontos em entidades comerciais;
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar).
Se considera que o seu perfil se enquadra neste desafio, envie-nos o seu CV com a referência "R_ACP_25.21”, para o e-mail:?[email protected].
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Mais informamos que, caso não seja contactado o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.