ACP-BP

Pub

Vespa GTS 6 Giorni a mais potente e tecnológica de sempre

| Revista ACP

Um modelo inspirado no mítico vencedor de 9 medalhas de ouro na competição de 1951 “Sei Giorni internazionale di Varese”.

Vespa 2_1

Foram apenas produzidas 300 unidades desta scooter que tem como base a original Vespa Sport “Sei Giorni”, de 1951, protagonista absoluta na competição Internazionale di Varese, ao conquistar nove medalhas de ouro. Acaba de ser apresentada e já está disponível em Portugal.

Tecnologicamente avançada esta edição limitada, especial e numerada, carateriza-se pelo potente corpo totalmente construído em aço e pelo moderno motor 300 Euro 4, monocilindrico, 4 tempos, 4 válvulas, de refrigeração a líquido, e injeção eletrónica, capaz de garantir uma potência de 21.2 cv e asssegurar uma resposta rápida na aceleração e excecional performance.

Seguindo o mais fiel estilo das Vespas desportivas, a grande inovação neste modelo vai para a sua plataforma multimédia que, através da conexão com um smartphone, é um verdadeiro computador que dispõe de informações relativas à velocidade, potência e binário do motor, aceleração, consumo de combustível instantâneo e médio, velocidade média e tensão da bateria.

Com uma ergonomia perfeita, a nova Vespa GTS 6 Giorni destaca-se também pelo generoso espaço para o capacete e a ampla área de assento que permite o controlo total do veículo e o absoluto conforto mesmo em longas distâncias. O novo modelo vem ainda com uma porta USB no porta-luvas, luzes da frente em LED e sistema de travagem anti bloqueio ABS.

Além de um variado conjunto de acessórios, como o pára-brisas, porta-bagagens (dianteiro e traseiro), proteção de pernas (em material térmico), cobertura do veículo, sistema antirroubo, tapete de borracha antiderrapante, ou mala em couro, a marca criou também vestuário dedicado a esta prestigiada Vespa: capacete com viseira (do mesmo estilo e cor do veículo e reforçado pelos logos “Sei Giorni”, acabamentos em couro e interior com tratamento antialérgico), camisa, chapéu e saco de algodão.

scroll up