Mitsubishi entrega pick-up's para vigilância florestal

|AUTOCLUBE

Mitsubishi entregou 175 pick-ups L200 ao ICNF para vigilância e prevenção dos fogos florestais

mitsubishi 1920

A Mitsubishi Motors entregou 175 viaturas Mitsubishi L200 ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

No decorrer do próximo ano serão entregues mais 177 unidades, totalizando um lote de 352 veículos fornecidos no âmbito do concurso público internacional ganho pela Mitsubishi Motors, selecionada como fornecedor das viaturas.

A viatura selecionada foi a Pickup L200 Cabine Dupla, de 5 lugares, cujo motor 2.4 DI-D debita uma potência anunciada de 154 cv, aliados ao sistema de tração Easy Select 4WD, que confere uma capacidade de todo-o-terreno notável e essencial à sua utilização.

As viaturas estão a ser distribuídas por todo o território nacional e estarão em atividade durante todo ano, reforçando as ações de vigilância, limpeza da floresta e prevenção contra incêndios. Apesar do enfoque na vigilância e prevenção, as competências e equipamentos destes veículos habilitam-nos igualmente a prestar apoio às equipas de combate de incêndios no período crítico dos fogos florestais.

scroll up