Há muito anunciada, a versão de maior autonomia do Opel Frontera Electric chega agora ao mercado nacional, juntando-se às duas variantes híbridas oferecidas desde o lançamento no mercado e ao Frontera Electric com bateria de 44 kWh.
Nesta versão, designada “Extended Range”, o Frontera Electric recorre a uma bateria com 54 kWh de capacidade que lhe confere até 409 km de autonomia, mais cerca de 100 km que a versão com a bateria de menores dimensões.
Já quando a bateria precisar de ser recarregada, basta uma pausa de cerca de 30 minutos numa estação de carregamento rápido de 100 kW para recarregar a bateria de 20 a 80%.
Apesar de contar com uma bateria com maior capacidade, o novo Opel Frontera Electric Extended Range recorre ao mesmo motor elétrico que a versão com a bateria mais pequena, ou seja, um propulsor com 113 cv (83 kW) que move as rodas dianteiras.
Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.
Quanto aos preços, esta versão com maior autonomia do Frontera Electric está disponível no nível de equipamento Edition a partir de 26 490 euros.