Ofertas de emprego
Coordenador – Assistência em Viagem
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 100 anos.
Local de Trabalho
Funções
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Perfil/Requisitos
- Formação: Ensino secundário (12º ano)
- Experiência: Atendimento a Clientes e Assistência em Viagem (preferencialmente)
- Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)
Conhecimentos específicos
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (obrigatório)
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.100€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
- Horário: rotativo
- Integração: Imediata
Benefícios
- Seguro de Saúde
- Sócio ACP
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)
Se o seu perfil está enquadrado nestes requisitos, envie o seu CV por email com a referência Coordenador Assistência em Viagem.
Agradecemos a sua candidatura. Caso seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Fique atento a esta página ou envie a sua candidatura espontânea