Ofertas de emprego

 


Criativo para Marketing Digital

Rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e Sócios é o que caracteriza a existência do ACP há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal, que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente, documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Neste momento, procuramos recrutar um criativo para a área de marketing digital, capaz de criar conteúdos/campanhas e de gerir as redes sociais do clube.

Local de trabalho

  • Lisboa

Funções

  • Criação de campanhas digitais (copy e imagem), em particular para Facebook, Instagram, Google Ads, (e pontualmente TikTok), de acordo com o brief de estratégia e materiais a produzir recebido;
  • Criação de Conteúdos e Edição – (copy , imagem, vídeo) e elaboração dos planos de conteúdos, em particular das redes sociais ACP, mas também quando necessário, de apoio à equipa de gestão de redes sociais do universo ACP;
  • Gestão de comunidades – promoção da comunicação com fãs e seguidores nas redes sociais ACP (Facebook, Instagram e Youtube);
  • Pesquisa, proposta e adoção de soluções digitais criativas que criem o máximo de impacto e de engagement em content marketing, redes sociais e ações digitais;
  • Proatividade e feedback do ambiente digital - comentários, conteúdos e campanhas, proporcionando insights úteis sobre a estratégia e temas de comunicação a seguir.
  • Gestão de crises online (saber quando e como agir).

Requisitos

Competências profissionais

  • Capacidade de edição 360º (copy e imagem);
  • Domínio da escrita digital, com fluência, empatia e persuasão positiva;
  • Domínio de ferramentas de imagem, nomeadamente: Illustrator, Adobe Photoshop.
  • Capacidade de edição vídeo e uso/gosto por novas ferramentas de IA para criação de campanhas e conteúdos;
  • Preferencial: experiência profissional anterior em gestão de comunidades digitais e redes sociais ou em projetos e/ou agências digitais;
  • Preferencial: experiência de set up de campanhas digitais.

Competências pessoais

  • Espírito de equipa e entrosamento com as diversas áreas da organização;
  • Talento criativo para pensar, criar e desenvolver conteúdos para a web (procura-se um nativo digital);
  • Interesse em aprender e evoluir profissionalmente;
  • Autonomia, dinamismo, planeamento, capacidade de resposta e de trabalho sob pressão;
  • Capacidade analítica e orientação para objetivos definidos;
  • Disponibilidade imediata e a tempo inteiro, incluindo acompanhamento de provas/passeios/torneios.

Oferta

  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa;
  • Remuneração Base + Subsídio Refeição;
  • Horário: Full Time;
  • Integração: Imediata.

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ACP_25.14 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Planeador - Customer Care - Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa/prior Velho

Funções

  • Atendimento telefónico e coordenar o encaminhamento dos pedidos dos clientes
  • Marcação de trabalhos oficinais
  • Gestão de processos de backoffice, gestão da caixa de email e sistema de ticketing
  • Contactos telefónicos aos atuais clientes para informar das necessidades de intervenção no seu veículo e apresentação de serviços
  • Tarefas administrativas inerentes à função

Perfil/Requisitos

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento e apoio a clientes
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)
  • Conhecimentos de inglês
  • Boa fluência verbal e boa capacidade de argumentação/comunicação

Oferta

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.100€ (remuneração base + subsídio de alimentação em cartão refeição)
  • Horário: segunda a sexta-feira das 11h às 19h
  • Duração: termo incerto
  • Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_2505 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.

 


Coordenador – Assistência em Viagem – Lisboa

O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com os seus clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 120 anos.

O ACP é uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.

Local de trabalho

  • Lisboa, Prior Velho

Funções

  • Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenação dos meios de assistência disponíveis
  • Realização de tarefas administrativas inerentes à função

Requisitos

  • Formação: Ensino Secundário (12º ano)
  • Experiência: atendimento a clientes e assistência em viagem (preferencialmente)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Excel (preferencial)

Conhecimentos específicos

  • Experiência em Contact Center (obrigatório)
  • Conhecimentos de inglês (obrigatório)
  • Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente

Oferta

  • Pacote salarial médio mensal ilíquido aproximado de 1.350€ (remuneração base + complemento + subsídio de refeição)
  • Contrato de Trabalho direto com a Empresa
  • Horário rotativo
  • Integração imediata

Benefícios

  • Integração em grupo nacional de referência
  • Seguro de saúde
  • Quota sócio ACP
  • Assistência ao veículo próprio na estrada
  • Descontos em entidades comerciais
  • Assistência médica em casa (inclui agregado familiar)

Envie a sua candidatura e respetivo CV com a referência R_ASA_25.04 por e-mail.

Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Caso não seja contactado, o seu CV será eliminado após o términus do processo de recrutamento.


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