ACP-BP

Pub

FPAK suspende atividade desportiva

| Revista ACP

Federação decide suspender preventivamente toda a atividade desportiva durante três semanas.

FPAK-off

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting divulgou nesta tarde de sexta-feira a suspensão de toda a atividade desportiva.

A decisão surge “na sequência do parecer da Comissão Médica da FPAK relativamente à situação clínica de pandemia provocada pelo CoronaVírus CoVid19, assim como das recomendações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde,” lê-se no comunicado publicado no site oficial do organismo desportivo.

A Direção da FPAK decidiu assim “suspender toda a atividade desportiva da Federação pelo período de três semanas a contar da data de hoje,” sendo a situação reavaliada “e as medidas ajustadas em conformidade com as autoridades de saúde” uma vez terminado este período.

A FPAK aproveitou ainda para informação que o atendimento ao público nas delegações de Lisboa, Porto e Funchal ficará encerrado por igual período.

Esta é apenas mais uma decisão de cancelamento ou suspensão de atividade desportiva que é tomada nas últimas horas, com o CoronaVírus a afetar as mais diversas modalidades, entre elas a Fórmula 1 e o Campeonato do Mundo de Ralis.

scroll up