ACP-BP

Pub

Condutor tem multas a pagar no valor de 17 mil euros

| Revista ACP

Ao todo são 148 infrações todas por excesso de velocidade, registadas nos túneis de Benfica em Lisboa. A primeira é de 2017.

excesso velocidade2

A PSP anunciou esta quarta-feira que intercetou o condutor de uma viatura com matrícula estrangeira com 148 processos contraordenacionais, que ascendem a 17.000 euros, por excesso de velocidade, registado nos túneis de Benfica, em Lisboa.

"Os polícias da PSP conseguiram chegar à identificação deste condutor, após diligências investigatórias [...]. As infrações foram registadas na sua totalidade nos túneis de Benfica, cujo limite de velocidade é de 70 quilómetros/hora, sendo que a primeira infração foi cometida em outubro de 2017. No total, o valor em falta para pagamento ascende aos 17.000 euros", refere o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis).

Ainda de acordo com o Cometlis, o automóvel em causa também se encontrava em situação irregular em território nacional (circulava com matrícula estrangeira há mais de seis meses), tendo sido apreendido até regularização junto da Autoridade Tributária e Aduaneira.

scroll up