ACP-BP

Pub

O Nissan GT-R desenha o maior mapa da India

| Revista ACP

A velocidade e a precisão foram cruciais para executar este desenho incrível, que marca a chegada do superdesportivo à Índia.

A Nissan Motor India celebrou o 68.º aniversário da República com uma homenagem à Índia e à sua população, batendo um recorde protagonizado pelo lendário automóvel desportivo Nissan GT-R.

A Nissan Motor India espera entrar no Limca Book of Records – o equivalente indiano ao Livro de Recordes do Guinness – com o maior desenho dos contornos do mapa de um país do mundo. Para isso, um Nissan GT-R desenhou o contorno aproximado do mapa da Índia com três quilómetros quadrados na superfície seca do Lago Sambhar, no Rajastão. Este último feito do GT-R, registado em vídeo, é um tributo do superdesportivo da Nissan à República da Índia.

A velocidade e a precisão foram cruciais para executar este desenho incrível, que marca a chegada do icónico superdesportivo Nissan GT-R à Índia. A Nissan escolheu o Lago Sambhar no Rajastão como o local para a tentativa de bater o recorde graças à superfície lisa e seca do leito do lago, à paisagem impressionante e às características do solo, que é suficientemente macio para deixar marcas possíveis de serem captadas pelas câmaras dos drones.

scroll up