Novo clube ACP Autocaravanismo

A adesão até 31 de dezembro confere estatuto de sócio fundador

Novo clube ACP Autocaravanismo

Desde 2009 que o ACP apoiava e acompanhava a modalidade. Agora, é criado um clube autónomo, a exemplo dos clubes de afinidade ACP Clássicos e ACP Golfe, com o propósito de melhor promover e representar o Autocaravanismo e os autocaravanistas.

Num ano em que o Autocaravanismo enfrenta novos desafios decorrentes da pandemia de Covid-19, um grupo de sócios apresentou uma proposta para criar uma estrutura que congregasse os adeptos da prática do Autocaravanismo, com vista ao aprofundamento do seu estudo, desenvolvimento, promoção e representatividade.

Uma ideia bem acolhida pela direção do clube e, em apenas um mês, os sócios do ACP passaram a ter um novo Clube de Autocaravanismo para representação e defesa dos problemas desta atividade junto das autoridades competentes, demais parceiros e interlocutores sociais.

Neste clube, podem ainda contar com benefícios como descontos especiais para a modalidade e para a prática de turismo e lazer, bem como com informação específica na área dos seguros e acesso ao seguro de autocaravanas. O programa de atividades e eventos arranca em 2021, assim que as condições sanitárias o permitam.

A quota mensal do Clube ACP Autocaravanismo é de 2,50€/mês, a liquidar anualmente pelo valor de 30€.

Os sócios que aderirem até 31de dezembro gozam do estatuto de Fundadores com direito a distintivo próprio e exclusivo.

Todos os interessados em aderir ao novo clube podem consultar toda a informação online, ligar para o 215 915 915 ou escrever para [email protected].

scroll up