O nosso compromisso consigo

| Revista ACP

ACP celebra 117 anos. Veja a mensagem do presidente do clube, Carlos Barbosa

@video=hc9H92TlaBo

Mais do que nunca a solidariedade e a entreajuda marcam o ritmo dos dias. São tempos únicos que, também no ACP, nos fazem ir ainda mais além. Não somos imunes à tempestade que está a assolar a economia em todo o mundo. Tivemos de nos adaptar à contingência em tempo recorde, flexibilizar ofertas e serviços, sair da nossa zona de conforto.

Numa altura em que certos bens e serviços escasseiam no mercado é nosso dever procurar soluções que minimizem a crise de oferta: equipamentos de proteção individual, bens essenciais com entregas em casa, soluções de ensino à distância, emergências domésticas, enfim ser sempre a solução para os nossos sócios.

Para que o País não pare, muitos serviços não podem parar. Médicos, bombeiros, militares, polícia, farmácias, supermercados e muitos outros. Para todos eles, o ACP continua a prestar todo o apoio na estrada com a assistência em viagem e as oficinas de serviços rápidos abertos.

A pandemia mundial levanta diariamente milhares de questões legais e fiscais, muitas delas ainda sem resposta. Às mais imediatas tentamos dar resposta, outras o tempo ainda não permitiu clarificar.

Em dia de mais um aniversário do ACP, é tempo de agradecer a todos os sócios e reafirmar o nosso compromisso consigo.

scroll up