ACP-BP

Pub

Rolls-Royce Dawn vai ter versão com quase 700 cv

| Revista ACP

O modelo Dawn Black Badge vai aliar o luxo com à nobreza da potência, garantindo um resultado final que não deixa ninguém indiferente.

RR-CAPA

Como qualquer outro kit de modificação oferecido pelo grupo Novitec, o Dawn Black Badge Overdose foi equipado com várias peças em fibra de carbono. As alterações incluem as asas, pára-choques, um lábio traseiro e spoiler opcional. Os pára-lamas dianteiros tornam o Dawn Black Badge 7 cm mais largo na frente, enquanto os faróis traseiros adicionam 13 cm à largura do descapotável. O pacote inclui também rodas maiores que permitem equipar pneus extremamente mais largos.

Relativamente ao motor, este Rolls-Royce Dawn Black Badge é alimentado por um bloco V12 bi-turbo de 6,6 litros que fornece um total de 686 cavalos de potência e 980 Nm de torque. Cumpre uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de apenas 4,6 segundos e uma velocidade máxima de 250 km/h. A preparadora também dispõe de um novo conjunto de rodas forjadas com desenho de dois raios e tamanho 265/35 R 22 na frente e 295/30 R 22 na traseira para o modelo.

A preparadora pretende manter esta versão exclusiva e vai produzir menos de dez exemplares. Os interiores ficam ao gosto dos clientes enquanto o exterior é definido pela Spofec. Já pode ser encomendado e o seu valor é superior a 500 mil euros.

scroll up