ACP-BP

Pub

Tesla presente no primeiro salão elétrico português

| Revista ACP

Com o apoio do ACP, este salão dedicado ao futuro da mobilidade conta com a presença do construtor norte-americano.

A Tesla, pela mão da Zeev, vai estar no Salão Internacional do Veículo Elétrico, Híbrido e da Mobilidade Inteligente, juntando-se assim a muitas outras marcas que já garantiram a sua presença como a Volkswagen, Kia, Hyundai ou Mitsubishi.

Para esta edição inaugural da VEexpo 2017, o construtor norte-americano trará os Model S e Model X, além de outras surpresas. A Tesla vai também disponibilizar viaturas para os visitantes do certame efetuarem test drives durante o salão, que vai realizar-se entre 25 e 28 de maio, no Museu dos Coches, em Lisboa.

Com o apoio do ACP, este primeiro salão dedicado à mobilidade do futuro vai exibir quase toda a gama eletrificada à venda em Portugal com a vantagem dos visitantes poderem testar quase todas as propostas que as marcas presentes ali vão expor. Mas a novidade absoluta, vai ser a “Passerele Tecno-Elegância” que aproveita um anfiteatro no rés-do-chão do museu, onde o público recebe uma apresentação dos vários modelos.

Além de mais dois espaços de exposição, um interior e outro exterior, neste certame vão também realizar-se várias conferências sobre o futuro da mobilidade que tem registado um enorme crescimento nos últimos anos.

scroll up