Ofertas de emprego
Assistente de Armazém
O rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
Local de Trabalho
Missão
- Gerir o movimento do Armazém, com qualidade, eficácia e eficiência
Funções
- Apoiar o movimento de receção de artigos, controlando a qualidade dos mesmos;
- Auxiliar na conservação dos artigos existentes em armazém
- Assegurar a arrumação de artigos de forma organizada e metódica
- Tratar da logística da expedição de mercadorias para sócios, sectores ACP, parceiros ACP e Delegações
- Colaborar na elaboração dos inventários semestrais
- Colaborar na segurança e limpeza do armazém e suas dependências
Perfil/Requisitos
- Experiência anterior em funções similares
- Domínio das ferramentas MS Office
- Análise e resolução de problemas
- Responsável, organizado
- Autonomia e espírito crítico positivo
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa por substituição temporária de funcionário
- Pacote salarial composto por (Remuneração Base + Subsídio Refeição)
- Horário: Full Time
- Integração: imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de Saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)
As candidaturas deverão ser enviadas por email com a referência R_ACP_24.08.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.
Assistente ACP Golfe
O rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios caracterizam o ACP há mais de 120 anos. Uma instituição de referência em Portugal que pretende apoiar os seus associados com uma extensa oferta de produtos e serviços, nomeadamente documentação automóvel, mediação de seguros, produtos de saúde, viagens, entre outros.
O ACP Golfe é o maior clube de golfe português, com mais de 2000 associados e 20 anos de experiência. Está presente em todo o país, procura divulgar a prática do golfe a todas as camadas sociais e democratizar a modalidade em Portugal.
Local de Trabalho
Funções
- Atendimento a sócios/clientes
- Gestão de stocks
- Apoio administrativo
- Apoio logístico em eventos, nomeadamente, gestão de inscrições e pagamentos
- Participação na gestão do site e redes sociais
Perfil/Requisitos
- Experiência em clubes ou campos de golfe, na organização e montagem de eventos e atendimento a clientes (preferencial)
- Carta de Condução
- Domínio das ferramentas MS Office
- Conhecimento de línguas (Inglês e Francês)
- Disponibilidade horária, nomeadamente fins de semanas e feriados
- Espírito de trabalho em equipa
- Responsável, organizado e com foco no cumprimento de objetivos
Condições
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Remuneração Base + Subsídio Refeição
- Horário: Full Time
- Integração: imediata
Benefícios
- Integração em grupo nacional de referência
- Seguro de Saúde
- Quota sócio ACP
- Assistência ao veículo próprio na estrada
- Descontos em entidades comerciais
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)
As candidaturas deverão ser enviadas por email com a referência R_ACP_23.16.
Agradecemos a sua candidatura. Caso a mesma seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV não selecionados são eliminados.
Coordenador – Assistência em Viagem
O ACP - Serviços de Assistência caracteriza-se pelo rigor, credibilidade, relação de excelência com clientes e sócios, e está inserido no grupo ACP, em atividade há mais de 100 anos.
Local de Trabalho
Funções
- Atender pedidos de assistência a pessoas e veículos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e coordenando os meios de assistência disponíveis
- Realização de tarefas administrativas inerentes à função
Perfil/Requisitos
- Formação: Ensino secundário (12º ano)
- Experiência: Atendimento a Clientes e Assistência em Viagem (preferencialmente)
- Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador e conhecimentos básicos de Microsoft Excel (preferencial)
Conhecimentos específicos
- Experiência em Contact Center (obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (obrigatório)
- Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente
Oferta
- Pacote Salarial Médio Mensal Ilíquido aproximado de 1.100€ (Remuneração Base + Complemento + Subsídio Refeição)
- Contrato de Trabalho direto com a Empresa
- Possibilidade de integração em empresa sólida no mercado em que atua
- Possibilidade de optar por sistema de trabalho híbrido
- Horário: rotativo
- Integração: Imediata
Benefícios
- Seguro de Saúde
- Sócio ACP
- Assistência Médica em Casa (inclui agregado familiar)
Se o seu perfil está enquadrado nestes requisitos, envie o seu CV por email com a referência Coordenador Assistência em Viagem.
Agradecemos a sua candidatura. Caso seja validada para uma próxima fase, entraremos em contacto. Terminado o processo de recrutamento, todos os CV's não selecionados são eliminados.
Fique atento a esta página ou envie a sua candidatura espontânea