ACP-BP

Pub

Férias Seguras ACP

| Revista ACP

Avarias, acidentes, imprevistos, doença ou documentação podem ser resolvidos na hora.

verao acp_1200

Se vai de férias leve o ACP consigo:com um simples cartão tem direito a assistência em viagem cá dentro e lá fora, acesso a seguros e proteção na saúde, descontos em combustíveis, hóteis, lojas, restaurantes e muito mais...

Assistência em Viagem

Carros oficina
O ACP repara no local

Os carros-oficina do ACP são o melhor apoio dos viajantes. Reparam 94% das avarias no local, sempre com mão-de-obra gratuita, permitindo seguir viagem em vez de ser rebocado.

Motos oficina
Para chegar mais rápido

Verão é sol e praia, mas também mais filas de trânsito e mais problemas mecânicos. Para chegar mais rápido ao sócio com problemas na viatura, o ACP lançou as motos-oficina, que prestam o mesmo apoio que os carros-oficina. Este serviço está, para já, disponível em Lisboa.

Pronto-socorro
Não o deixamos pendurado

Temos ao seu dispor uma frota de reboques espalhada por todo o País, disponível 24 horas por dia, o ano todo. E providencia o transporte da viatura, com toda a segurança, até ao local escolhido pelo sócio.

Repatriamento
Regresse em segurança

Estar no estrangeiro e magoar-se, ter uma doença súbita ou um dano grave no carro que interrompa a viagem pode ser um pesadelo. Para o ACP isso não é problema: damos apoio médico ao sócio e ainda asseguramos o seu regresso (e aos acompanhantes) de qualquer ponto do mundo. Consulte o regulamento da Assistência em Viagem em acp.pt.

Assistência Médica
Sempre bem acompanhado

Ninguém se livra de ter uma doença súbita ou indisposição nas férias, mas com o ACP não precisa de ferver: a qualquer hora, todos os dias e em qualquer ponto do País, chame o médico em casa, no hotel ou onde estiver, por 10€. Se precisar de uma injeção ou de qualquer serviço de enfermagem, o procedimento é idêntico, basta ligar e voilá!

Seguro de Viagem
Contra Acidentes Pessoais

O seguro de Acidentes Pessoais Viagem - ACP Traveller garante-lhe a máxima proteção em todas situações de imprevisto que possam comprometer as suas férias.

Animais de Companhia
Cão e gato em boas mãos

Subscreva o Patas Seguras, um seguro que dá acesso a uma rede nacional de cuidados de saúde animal a preços convencionados, sem exclusões, sem período de carência e sem limite de capital. Mesmo em férias proteja o seu animal.

Licença Internacional de Condução
Ao volante pelo mundo fora

A Licença Internacional de Condução é um documento necessário para conduzir no estrangeiro, sendo até obrigatório em muitos países. Obtenha-o no ACP com rapidez e segurança.

Carnet de Passage en Douane
O passaporte do seu carro

O Carnet de Passage en Douane é um documento, exclusivo do ACP, que se destina à exportação temporária de veículos, documento esse que é exigido por regimes alfandegários de diversos países.

Combustíveis
Ande mais por menos

Damos-lhe o verdadeiro desconto de combustível, sem ter de fazer compras desnecessárias. Aos dias 10, 20 e 30 de cada mês o desconto mínimo é de 10 cêntimos por litro, sendo de 6 cêntimos nos restantes dias, no caso dos combustíveis simples com Invigorate e GPL, e de 9 cêntimos para os combustíveis Ultimate com tecnologia Active.

Descontos ACP

Tudo tratado para as férias? Mergulhe no verão com o cartão de sócio ACP, e aproveite as vantagens e descontos especiais para toda a família em Portugal e também no estrangeiro. Desde restaurantes, lazer e cultura, alojamento, artigos e alimentação para animais de estimação, farmácias, são milhares de descontos à sua disposição, para que nada falta nas suas férias.

scroll up