Citroen C4 um novo conceito e uma nova linguagem no segmento

|AUTOCLUBE

Um design especial com possibilidade de escolha de energias e muita tecnologia, dão uma nova vida ao Citroen C4.

C4-1-840

Trazer o novo C4 à vida, através de um novo conceito e de um espírito prático fazem do compacto da Citroen um automóvel demasiado importante dentro do muito disputado segmento C. Uma nova linguagem de design, mas também de conforto e tecnologias, fazem do novo C4 um carro diferente de todos os outros, que também possibilita a escolha de energias, entre gasolina, diesel e o e-C4 um 100% elétrico que pretende dar uma nova visão da mobilidade.

Esta proposta para um novo conceito e uma nova linguagem passa primeiro por uma dinâmica escultural em termos de design, onde a aerodinâmica e inúmeros detalhes técnicos fazem a diferença. No interior, a sensação de conforto é envolvente, num espaço generoso bem aproveitado e com alguns requintes. A nova suspensão e bancos de nova geração garantem transformar uma longa viagem em momentos de relax, sublinhando que a Citroen sempre foi sinónimo de conforto. Para além dos conhecidos motores a combustão, diesel ou gasolina, o novo e-C4 aponta para 350 km de autonomia elétrica com carregamentos rápidos que podem rondar os dez minutos, garantindo uma utilização limpa, segura e eficiente.

O novo Citroen C4 é um carro de família, mas não deixa de ser diferente, audacioso e muito confortável. O novo estilo da marca envolve toda a filosofia Citroen que sempre caracterizou os seus automóveis, com formas exteriores e interiores aperfeiçoadas, convidativas e cheias de detalhes técnicos. Regressar em força ao segmento dos compactos com o novo Citroen C4 é o grande objetivo do fabricante, que conta ter as primeiras unidades na estrada, nos últimos dias de 2020. Os novos C4 e ë-C4, são absolutamente completos no que respeita a ajudas à condução, com nada menos de 20 tecnologias de última geração. Ou seja, tantas como no SUV C5 Aircross, uma referência em matéria de ajudas à condução na Citroën: no novo ë-C4 - 100% ëlectric e o no novo C4, o cliente beneficia de uma posição privilegiada em termos de condução autónoma.

scroll up