ACP-BP

Pub

Quatro novos Fiesta revelados no evento Go Further

| Revista ACP

Marca norte-americana levou a cabo a apresentação mundial da nova geração do Fiesta, que contará com quatro ofertas.

Novo Ford Fiesta

Quatro anos depois do facelift, eis que surge a oitava geração do bem-sucedido Ford Fiesta. O pequeno citadino da marca americana apresenta-se não com uma, não com duas, mas com quatro versões interessantes. As versões Titanium, mais luxuosa, e a ST-Line, mais performante, continuam a fazer parte da oferta, enquanto o Techno sai de cena para a entrada do elegante Vignale. Ao mesmo tempo, e seguindo a tendência cada vez mais patente do mercado, o Fiesta entra também no muito competitivo segmento dos crossover, com o Fiesta Active.

Comum às quatro propostas, o Fiesta estará disponível com o sofisticado sistema de comunicações e entretenimento da Ford, o SYNC 3, ao que se junta o sistema de som B&O PLAY, uma estreia na marca.

O evento da Ford serviu ainda para dar a conhecer duas edições especiais do Mustang para a Europa, a nova Ford Transit Costum Black Edition, a parceria com a LEGO da qual resultou um kit comemorativo das vitórias da marca nas 24 Horas de Le Mans, o início dos testes com veículos autónomos na Europa em 2017 e também novidades respeitantes ao EcoBoost 1.0 de três cilindros.

scroll up