Está aí a nova geração do bem sucedido Leon

|AUTOCLUBE

Um automóvel atraente, que mistura tendências familiares com desportivas, chega em breve ao mercado, com novas tecnologias.

Novo Seat Leon

O Seat Leon está renovado e essencialmente muito melhor equipado. A nova geração do prodígio espanhol apresenta-se com novos e fortes argumentos, ainda mais convincentes, para conquistar um segmento C muito concorrido. Depois desta intervenção refrescante e técnica, o novo Seat Leon ganha um design mais elegante e dinâmico, juntando a emoção com a racionalidade, numa verdadeira evolução que passa pela incorporação de tecnologia de topo, com novo nível de equipamento XCELLENCE e novo motor 1.6 TDI com 115 cavalos. O Leon tem sido um dos pilares mais importantes da Seat, mostrando-se como um automóvel que tem contado com registos sempre relevantes em termos de design ao longo de todas as gerações.

O modelo da marca espanhola é uma referência entre os veículos compactos, assinando importantes tendências familiares, mas também desportivas, acabando por ser um automóvel que faz parte da história da Seat, através de uma fórmula baseada no design e na funcionalidade: a “Fórmula Leon”. Esta atualização que o Seat Leon agora recebe, está focada na tecnologia e no design. O novo Leon, atualmente o best-seller da marca espanhola, chegará aos concessionários no início de 2017, com a abertura das encomendas já no final do ano. O novo Leon é o segundo passo na maior ofensiva de sempre de produtos Seat. Depois do Ateca e deste novo Leon, a Seat lançará dois novos modelos nos próximos meses – a quinta geração do Ibiza e o novo SUV Crossover, o Seat Arona. Novo fôlego para que a marca encare o futuro com otimismo.

scroll up