A Peugeot apresentou hoje o seu novo logótipo. Desde 1850 e até à data, a marca teve, sucessivamente, um total de dez logótipos, todos ostentando um leão no emblema. Hoje nasce uma décima primeira versão, mais arrojada, mais qualitativa e elegante, um produto saído dos estiradores do Peugeot Design Lab, o estúdio de Global Brand Design da marca. Neste início de 2021, com o lançamento de uma gama que será inaugurada pelo novo Peugeot 308, com um novo site de internet e com o nascimento da Stellantis.
A Peugeot acompanha a sua época, antevê mudanças de comportamentos, abre caminho a novas soluções de mobilidade. A marca do leão atravessou as revoluções industrial, tecnológica, política, social, digital e, agora, ambiental, tendo a transição energética e a mobilidade de carbono zero no centro da sua estratégia rumo a um futuro sustentável. Este novo brasão abre caminho a um ecossistema de marca que não se confina apenas à sua identidade visual, transportando consigo uma alteração bem mais profunda. Uma mudança de postura, um novo estado de espírito, um novo modo de vida.