Governo abre caça à multa

| Revista ACP

Para não haver dúvidas o Orçamento de Estado prevê que a receita com as multas por excesso de velocidade deve subir.

@video=-F9ozy7ViTA

É uma declaração de caça à multa, inscrita no Orçamento de Estado para este ano. O Governo prevê um encaixe extra de 47 milhões de euros, devido ao reforço de radares nas estradas, assim como a uma maior fiscalização do trânsito.

Se circula em Lisboa, atenção que a partir de 1 de junho também há novos radares a funcionar. Os radares foram colocados em 17 pontos da cidade. Ao todo, são 41 novos aparelhos num investimento superior a dois milhões de euros. Além da velocidade, com estes novos aparelhos a autarquia também vai receber indicações do congestionamento das vias observadas e a distância entre as passagens dos veículos.

Conduzimos o novo Abarth F595 a versão mais desportiva do 595 inspirado na fórmula 4. Relativamente ao design o modelo mantém as linhas do modelo original de finais dos anos 50. E também em ritmo desportivo olhamos para os melhores momentos do Vodafone Rally de Portugal.

<p>&nbsp;</p>

<div style="background-color: whitesmoke; padding: 1px 20px 20px; text-align: left;">

<div class="row">

<div class="col-md-9">

<p style="text-align: center;"><strong>Newsletter Revista<br /></strong>Receba as novidades do mundo autom&oacute;vel e do universo ACP.</p>

</div>

<div class="col-md-3" style="text-align: center;"><a class="btnCTA_GREY" href="javascript:openNewsletterSubscrive();">Subscrever</a></div>

</div>

</div>

scroll up