Porsche Cayenne S Coupé disponível para encomendas

|AUTOCLUBE

A versão coupé do SUV Cayenne chega a Portugal em finais de julho com preços que começam nos 137.334,26€.

Cayenne S_Coupe_1920

Com o poderoso motor V6 biturbo de 2,9 litros e 440 cv de potência, o Cayenne S Coupé acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,0 segundos, mas em combinação com o Pacote Sport Chrono oferecido de série, esta cifra cai para 4,9 segundos, sendo que a sua velocidade máxima é de 263 km/h.

Em termos de design, o novo modelo apresenta proporções mais dinâmicas e elementos mais específicos. São disso exemplo a linha do tejadilho que desce significativamente em direção à traseira. Um spoiler fixo no tejadilhos também acentua a silhueta distinta deste coupé.

O para-brisas dianteiro e os pilares A são mais reduzidos do que o Cayenne e as redesenhadas portas traseiras, bem como como os guarda-lamas ampliam os “ombros” do veículo em 18 milímetros, contribuindo para um visual mais musculado.

O Porsche Cayenne S Coupé apresenta, ainda, de série, um tejadilho fixo panorâmico com 2,16 m2 ou opcionalmente, um tejadilho com a típica linha de um automóvel desportivo.

Já disponível para encomendas, este SUV vai chegar aos concessionários portugueses no final de julho e os preços arrancam nos 137.334,26 euros, incluindo impostos.

scroll up