ACP-BP

Pub

VW faz lançamento mundial do Golf online

| Revista ACP

Face ao contexto que o mercado atravessa, a oitava geração do Golf vai ser revelada online para todo o mundo no dia 2 de abril.

Volkswagen-Golf-840

O novo Volkswagen Golf caracteriza-se por apresentar várias soluções inovadoras em termos de digitalização, conetividade e eletrificação. As novas tecnologias híbridas aplicadas às motorizações a gasolina (“mild-hybrid” e híbridas “plug-in”) asseguram reduções de consumo até 10%.

Graças ao Innovision Cockpit, o Golf é o primeiro modelo da sua classe que inclui de série um posto de condução completamente digital, cujas funções reagem aos comandos de voz. A chave móvel digital permite ao smartphone substituir a chave tradicional. Os serviços We Connect incluem streaming & internet, rádio online e muitas outras funções de entretenimento.

Tambem é o primeiro Volkswagen a estabelecer novos padrões de segurança rodoviária com a comunicação com outros veículos, através do sistema Car2X, de série em todas as versões. Sistemas de navegação “head-up display”, condução semiautónoma “Travel Assist” e faróis matriciais em LED IQ.LIGHT, são algumas das opções disponíveis na gama que agora é lançada em Portugal, com preços a partir de 24.456 euros (sem despesas administrativas). Acompanhe a apresentação deste novo modelo, que decorre a 2 de abril a partir das 16h30, em www.volkswagen.pt

scroll up