ACP-BP

Pub

Preparadora deixa o Ford GT mais rebelde do que nunca

| Revista ACP

A transformadora Le Mansory acaba de executar uma das suas personalizações mais exclusivas de sempre: o Ford GT.

Le-Mansory-Ford-GT-840

O Ford GT que é um dos superdesportivos mais cobiçados pelos colecionadores está ainda mais exclusivo com três unidades muito especiais construídas com a assinatura do preparador Mansory, especialista em modoficar automóveis de elevado desempenho.

A intervenção feita neste GT foi alargada com especial destaque para a sua estética, ainda mais desportiva e agressiva. Para isso as dimensões do superdesportivo foram aumentadas em mais de 5 centímetros relativamente ao modelo de série e vários detalhes acompanharam essa alteração como o pára-choques dianteiro, saídas de ar, faróis ou as rodas agora com 21 polegadas.

Também a traseira ficou mais impressionante, graças à introdução de um generoso spoiler, que é completado com outros componentes específicos feitos em fibra de carbono e com um três saídas de escape.

Os acabamentos no interior serão melhorados com recurso a materiais como o couro e tecido de alcantara que cobrem do painel aos painéis das portas. Quanto ao motor, o bloco V6 twin turbo a gasolina de 3,5 litros sofreu algumas modificações e ajustes internos que lhe permitiram atingir uma potência de 700 cv e um binário de 840 Nm.

scroll up