O novo Hyundai Tucson foi hoje apresentado ao mundo

|AUTOCLUBE

Um toque mágico de design, uma caixa de surpresas no interior e muita tecnologia, transformam a 4ª geração do Tucson num SUV apetecível.

Novo-Hyundai-Tucson--2-840

Um design único e de linhas puras, tanto ao nível interior como exterior, são a imagem de marca do novo Hyundai Tucson que já está disponível na Coreia do Sul e, em breve, em todos os mercados do mundo. Forte, robusto e enérgico por fora e com um interior cada vez mais Premium, onde se cria um ambiente espacial, fazendo parecer que se está aos comandos de um avião. Espaço, muita tecnologia, onde o desenvolvimento de diversos suportes de assistência à condução, fazem do novo SUV da Hyundai uma verdadeira caixinha de surpresas. Com o novo Tucson é possível controlar o carro desde casa, ou controlar a casa desde o carro. Nuna experiência de condução inesquecível, o controlo por voz de quase todos os comandos é mais uma das novidades a bordo do Tucson.

Este modelo global, que vai contar com duas carroçarias diferentes, para satisfazer diferentes mercados, é um SUV do segmento C que pode ser considerado familiar, aventureiro e dinâmico, proporciona uma experiência intuitiva de altas tecnologias e irá oferecer 12 motores diferentes. Seis a gasolina, quatro diesel um híbrido e outro plug-in PHEV. Diferentes modos de condução tornam o Tucson extremamente seguro e eficiente, com a Hyundai a alargar a sua linha desportiva N-Line a todos os mercados mundiais, dando a este importante modelo para a marca, um toque ainda mais atraente.

scroll up