ACP-BP

Pub

Gladiator é a pick-up da Jeep para grandes aventuras

| Revista ACP

O Wrangler é a base para o novo modelo que assinala os 80 anos da Jeep e o regresso a um veículo de passageiros e carga.

FOTO-abertura-900

O novo modelo, que marca o regresso da marca ao segmento das pick-ups, chega aos concessionários europeus para reforçar as comemorações do 80.º aniversário da Jeep. Uma pick-up inteligente e versátil que partilha o ADN do Wrangler no que se refere à ímpar capacidade em todo o nterreno, graças a conteúdos específicos de off-road, incluindo sistema de tração 4x4 Selec-Trac e eixos Dana 44 de terceira geração, além de renovada liberdade de condução a céu aberto: é o único veículo na sua classe que goza de múltiplas configurações para enfrentar com toda a simplicidade aventuras ao ar livre, graças a várias combinações de para-brisas e capota.

Funcionalidades de referência, graças à configuração de cabina dupla e à caixa de carga em aço de 153 cm com pontos de fixação integrados, revestimento pulverizado e coberturas para máxima flexibilidade. Potência e desempenho otimizados, graças à evolução do motor MultiJet V6 de 3 litros, que oferece 264 cv e 600 Nm de binário. Os avançados conteúdos de segurança e tecnologias de infoentretenimento incluem câmara dianteira para condução em todo-o-terreno, um exclusivo no segmento na Europa. Disponível nos níveis de equipamento Sport e Overland, além da exclusiva Launch Edition, a nova Gladiator oferece acesso aos benefícios do Jeep Wave, o novo programa de fidelização e de apoio ao cliente lançado este ano em todos os veículos Jeep comprados. A partir de agora, também a edição especial 80th Anniversary, que presta homenagem ao 80.o aniversário da Jeep, juntar-se-á à gama da marca na Europa, estando assim disponível para encomenda e comercialização.

A nova Gladiator também marca o importante regresso da marca ao segmento das pick-ups, quase 30 anos depois do lançamento do último Jeep com credenciais e caixa de carga tipo “carrinha”: a Comanche, produzida entre 1986 e 1992. Em suma, a Gladiator insere-se perfeitamente no legado Jeep, chamando a atenção para uma importante tradição da marca. Na Europa, a Gladiator estará disponível nos níveis de equipamento Sport e Overland e na exclusiva versão Launch Edition, proposta na fase de lançamento.

scroll up