ACP-BP

Pub

SEAT lança modelo de trotineta elétrica

| Revista ACP

Seat surpreende e aposta em trotinetas elétricas apontadas ao mercado dos "millennials", nascidos após 1990.

SEAT eXS_KickScooter_1920

A Seat surpreende ao admitir que vender automóveis não basta para uma empresa do setor poder sobreviver ao futuro. Com o desenvolvimento contínuo dos centros urbanos, alcançar uma mobilidade eficiente tornou-se um dos maiores desafios para as entidades e fabricantes de automóveis. Para a empresa espanhola, uma das soluções são as polémicas trotinetas elétricas. 

Os engarrafamentos, a falta de lugares de estacionamento e as zonas com emissões reduzidas nos centros urbanos são algumas das dificuldades que os condutores enfrentam diariamente. Se, além disso, acrescentarmos a redução de 20% no número de clientes europeus com menos de 30 anos dispostos a comprar um automóvel, uma geração conhecida por "millennials", torna-se evidente que as necessidades de transporte estão a mudar.

O novo Seat eXS powered by Segway propõe uma solução de micromobilidade para os utilizadores que querem movimentar-se na cidade. O Seat eXS será apresentado pela primeira vez ao público no Smart City Expo World Congress que se realiza em Barcelona entre 13 e 15 de novembro e onde os visitantes terão oportunidade de experimentá-lo em exclusivo.

Como parte de sua estratégia Easy Mobility, o objetivo da marca passa por construir o seu portfólio de produtos e de serviços apresentando ao mercado novas soluções no âmbito da mobilidade urbana. No âmbito da estratégia de micromobilidade do Grupo Volkswagen, as diferentes marcas do grupo automóvel planeiam lançar soluções de mobilidade urbana no futuro.

scroll up