ACP-BP

Pub

BMW revela primeiras imagens do novo Série 2 Gran Coupé

| Revista ACP

A marca bávara mostrou em forma de teaser o seu novo modelo que vai ser apresentado no Salão de Los Angeles, em novembro próximo.

bmw-serie-2-840

Desportivo, elegante e com a mesma gama de motores do Série 1 (ambos partilham a mesma plataforma UKL2), o BMW Série 2 Gran Coupé oferece uma excelente dinâmica de condução que pode ser melhorada através de diferentes modos de condução. Juntamente com a rigidez da carroçaria, a tecnologia ARB (limitação da derrapagem das rodas) equipada de séria oferece ao condutor um controlo da derrapagem dez vezes mais veloz.

A limitação da derrapagem das rodas funciona em coordenação com o sistema DSC alcançando uma clara redução da subviragem, normalmente sentida nos automóveis com tração às rodas dianteiras.

Outro componente dinâmico inovador do BMW Série 2 Gran Coupé é o BMW Performance Control, também equipado de série. Em curvas, distribui uma maior proporção das forças de tração às rodas exteriores, aumentando assim a agilidade e a estabilidade.

Quando esta berlina de quatro portas que terá como versão de topo a M235i xDrive com motor 2.0 de quatro cilindros turbo capaz de debitar 306cv de potência chegar ao mercado pretende rivalizar com o Mercedes-Benz CLA Coupé.

scroll up