ACP-BP

Pub

Mobilidade elétrica com loja Renault em Estocolmo

| Revista ACP

A marca do losango abre o seu primeiro espaço dedicado à mobilidade elétrica para dar a conhecer melhor este conceito.

renault 1920

A Renault vai abrir no próximo dia 16 de fevereiro a sua primeira loja inteiramente dedicada aos carros elétricos na Europa: o "Renault Electric Vehicle Experience Centre". Localizada num dos maiores centros comerciais da Suécia, Täby, nos subúrbios de Estocolmo, este espaço pretende dar resposta a tudas as questões de mobilidade elétrica e descobrir as suas vantagens.

Através de um itinerário físico e digital projetado especificamente para este novo conceito de loja, os visitantes vão poder familiarizar-se com todos os aspetos práticos da mobilidade elétrica, adotar soluções à sua medida, experimentar a condução elétrica ou mesmo poderem encomendar os seus veículos elétricos.

Os futuros frequantadores vão poder ainda beneficiar de aconselhamento técnico durante os sete dias da semana acerca das vantagens da mobilidade elétrica e através de um configurador exclusivo encontrarem o modelo que mais se adapta às necessidades de cada um. Depois desta primeira experiência, a marca francesa estuda a hipótese de vir a abrir mais espaços com este conceito noutras cidades europeias.

scroll up