ACP-BP

Pub

Hyundai i20 entra na 3ª geração com imagem de marca relevante

| Revista ACP

Design dinâmico, condução emotiva e novas tecnologias marcam um modelo de grande sucesso na Europa, já disponível em Portugal.

Hyundai-i20-frente-840

Uma nova identidade de design, qualidade de construção, conectividade de última geração e elevados sistemas de segurança, são atributos do novo Hyundai i20, talvez o modelo de maior sucesso da marca. A nova filosofia de design aponta o futuro da marca coreana, cada vez mais apostada em conquistar o mercado europeu, com influências desportivas que tornam o i20 mais dinâmico e com uma condução mais eficaz. Por dentro, as soluções técnicas misturam-se de forma agradável com uma nova estética, onde a elegância se torna evidente. Ligado ao mundo, a tecnologia avançada contribui para uma segurança ampliada, tanto ativa como passiva.

Em relação a motores, o novo Hyundai i20 chega com duas propostas a gasolina. O 1.2 MPi de 84 cv com caixa manual de cinco velocidades e o 1.0 TGDi de 100 cv, que pode contar com caixa manual de seis velocidades ou automática de sete relações. Lançado em 2008, a popularidade do Hyundai i20 tem vindo a aumentar nos mercados europeus e, esta 3ª geração construída na Turquia acompanha as mais recentes exigências de um muito disputado segmento B. Prático e funcional, o novo i20 está mais baixo, mais largo e vê a sua distância entre eixos aumentada, conferindo ao novo modelo mais espaço, conforto e maior visibilidade.

Na fase de lançamento o Hyundai i20 é alvo de uma campanha especial, com um preço a partir de 14.540€ para a versão de 1,2 litros com 84 cv. Com 7 anos de garantia, sem limite de quilómetros, e mais sete anos de check-ups anuais gratuitos e assistência em viagem, o i20 apresenta-se como um sério candidato no muito movimentado segmento B do mercado.

scroll up