Manny Khosbhin que está entre os maiores colecionadores de carros dos EUA decidiu oferecer a si próprio um presente de Natal muito especial ao adquirir o único Bugatti Chiron desenvolvido em conjunto com a Hermès.
Embora não tenha sido divulgado o preço do novo “brinquedo” deste milionário, sabe-se que anteriormente já tinha adquirido um Pagani Huayra também concebido com a assinatura daquela importante (e luxuosa) marca de roupa e acessórios, estimado em mais de quatro milhões de euros.
Entre os detalhes que fazem a exclusividade deste Chiron Hermès 1 of 1, um dos destaques vai para o tom branco da carroçaria que o proprietário escolheu após um elaborado exercício de seleção feito com os especialistas da Hermès. O interior, que só agora foi revelado pelo proprietário, também conta com uma série de pormenores concebidos pela casa francesa de moda ao nível dos tecidos e padrões.
Finalmente e em termos mecânicos, está equipado com um motor W16 de 8,0 litros e 1.500 cv de potência capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 2,5 segundos.