Uma metrópole de sonho

| Revista ACP

A Cidade M, uma metrópole virtual, onde se podem encontrar todas as propostas M da BMW e também olhar o futuro.

BMW-M-Town

Criada em 2018, a Cidade M é o paraíso virtual, o Eldorado dos amantes da gama mais desportiva da BMW, a BMW M. Trata-se de uma aposta feita pela marca germânica para dar a conhecer os seus produtos de forma digital, em particular nas redes sociais, e, ao mesmo tempo, uma forma dos aficionados da marca fazerem parte da sua vida.

É que os fãs da BMW M de todo o mundo podem registar-se em bmw-m.com e tornarem-se cidadãos da Cidade M, criando o seu passe digital BMW M.

“A M Town é a mais bem sucedida campanha digital da BMW M, em particular porque toda a comunidade mundial da BMW M participa na cidade de forma ativa e dá-lhe forma,” começa por explicar Lothar Schupet, Diretor Global de Vendas e Marketing da MBW M.

“Este entusiasmo e esta identificação criam algo de muito especial que torna a BMW M tão única. É por isso que estamos contentes por darmos continuidade a esta história de sucesso com o nosso mais recente filme, onde também mostramos um pouco do futuro.”

Uma viagem idealizada e dirigida pelo diretor Micky Sülzer, o responsável pelos vídeos sobre a forma de estar na vida da Cidade M há dois anos, onde são dados a conhecer os mais recentes modelos da marca. No total, este “The Drop” conta com a participação de 18 modelos diferentes da gama mais recente da BMW M, desde o mais pequeno M2 ao topo de gama M8 Gran Coupé. A estes juntam-se ainda modelos icónicos, como o E30 M3, da coleção MBW M Heritage, o M4, assim como carros únicos, como o Futura 2000 e o M3 Pickup, de 2011, que levantam o véu sobre aquilo que o construtor vê como sendo o caminho a seguir no futuro.

A cereja no topo do bolo desta forma de comunicação digital tão particular é que os alguns proprietários de modelos M foram sorteados para participar neste vídeo com os seus próprios carros, vivendo assim em pessoa o espírito da Cidade M.

scroll up