ACP-BP

Pub

Novo Toyota C-HR revelado no Salão de Paris

| Revista ACP

Nova proposta da marca nipónica é feita a pensar num público alvo com perfil singular.

Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR, que significa Coupé - High Rider – é a expressão da determinação de Akio Toyoda, Presidente da Toyota, em permitir uma maior liberdade de estilo e promover a criatividade da engenharia, de modo a alcançar um design atraente e um superior prazer de condução.

Com o C-HR, a Toyota tem como público-alvo um perfil singular do cliente. Predominantemente impulsionados por escolhas emocionais, estes clientes querem individualidade, querem ser os primeiros a ter novas experiências. Estilo e qualidade são considerações essenciais em qualquer compra que fazem, e o carro é uma extensão da sua personalidade.

O carácter único do Toyota C-HR demonstra a flexibilidade que a TNGA (Nova Plataforma Global da Toyota) permite aos responsáveis pelo desenvolvimento de novos veículos nas três principais áreas de design, motorização e dinâmica, ajudando-os a criar uma nova e fresca abordagem do cada vez mais tipificado segmento de veículos Crossover.

Com o preço do Toyota C-HR 1.2T Active desde 23.650€ e do Toyota C-HR híbrido Comfort desde 28.350€ o Crossover promete conquistar um novo público para a marca.

scroll up